ANTT, Embracon, Mandaê e mais empresas somam 550 vagas abertas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/07/2020, às 08h00

Vagas emprego
Divulgação

Aproximadamente 550 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

ANTT

A Agência Nacional de Transportes Terrestres (ANTT) está com inscrições abertas para 30 vagas de estágio para estudantes dos níveis médio e superior. As oportunidades estão distribuídas para unidade do órgão no Rio de Janeiro e Bahia, além do Distrito Federal.

Confira aqui

PAT Sorocaba

A unidade do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Sorocaba), no interior de São Paulo, retoma o atendimento presencial nesta sexta-feira, 24, das 10h às 15h, com limite de 150 senhas por dia.

Confira aqui

PAT Atibaia

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Atibaia), localizado no interior do Estado de São Paulo, está com 57 de vagas de emprego abertas para profissionais de diversas áreas. Vale destacar que o número de postos abertos na cidade pode variar conforme o preenchimento dos cargos, sem aviso prévio.

Confira aqui

Farma Conde

A Farma Conde, rede de drogarias com matriz em São Paulo, tem mais de 100 vagas de emprego abertas em diversos cargos e municípios paulistas. Vale destacar que a quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Vivo

A Vivo recebe inscrições para o Programa Novos Talentos Vivo One, área de vendas e relacionamento da Vivo Empresas, que oferta mais de 200 vagas para profissionais com experiências diversificadas. As oportunidades são para atuação em São Paulo.

Confira aqui

Embracon

A Embracon, administradora de consórcio, manteve seu planejamento de contratações e está com 80 vagas abertas em todo o Brasil, sendo 20% das oportunidaes para pessoas com deficiência. Neste primeiro momento, as oportunidades seguem no formato de teletrabalho, por conta do período de isolamento social.

Confira aqui

Especial Tecnologia

Quando se fala em trabalhar com tecnologia, o que pode vir à mente é uma formação acadêmica em TI ou áreas afins. Sem dúvida, a graduação é uma etapa importante, mas não é algo crucial para que um profissional de tecnologia seja contratado. Algumas empresas formam seus próprios profissionais e, muitas vezes, não exige ensino superior dos candidatos.

Confira aqui

Mandaê

A Mandaê, plataforma logística que conecta e-commerces a transportadoras, abriu novas vagas de emprego em diversos cargos. A abertura das oportunidades, principalmente nas áreas de produtos, TI e vendas, reforça as estratégias de crescimento da empresa. Os futuros funcionários atuarão em São Paulo.

Confira aqui

DPE SP

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE SP) inscreve estudantes do ensino superior para seu processo seletivo contínuo de estagiários na área jurídica. Os inscritos e aprovados que forem convocados atuarão em unidades do órgão na capital, Grande SP e interior do Estado.

Confira aqui

Grupo Petra Gold

O Grupo Petra Gold, que atua no setor de serviços financeiros, está com 50 vagas abertas para consultores de vendas. As oportunidades são para trabalhar no centro do Rio de Janeiro e na região metropolitana. O salário oferecido é R$ 2.250.

Confira aqui

empregos

Comentários

Mais Lidas