Tudo Sobre

Empregos ART IT 2020

ART IT e brMalls oferecem mais de 100 vagas na área de tecnologia

A ART IT, especializada em soluções e serviços de TI e a brMalls, atuante no segmento de shoppings centers, recurtam profissionais de TI para diversas especialidades



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/11/2020, às 10h35 - Atualizado às 10h41

Vagas TI
Divulgação

A ART IT, especializada em soluções e serviços de TI, possui 18 vagas abertas para profissionais de tecnologia nas cidades de Campinas (SP) e São Paulo (SP), porém, boa parte delas tem perfil de trabalho home office. A empresa busca candidatos com experiência na posição escolhida.

Neste momento, há vagas abertas na ART IT para Analista de Sistemas Jr., Pesquisador Pleno, Estatístico Jr., Analista de BI, Arquiteto de Sistemas DevOps, Desenvolvedor JAVA + PL/SQL, Analista em Segurança e Privacidade, Desenvolvedor Java Jr/Pleno, Líder Técnico PHP, Product Owner Financeiro, Desenvolvedor Java com React, Consultor em Engenharia de Redes, Dev PHP Senior, Desenvolvedor Blockchain, Arquiteto de Sistemas, Desenvolvedor Fullstack PHP, Designer UX/UI e Desenvolvedor PHP Pleno.

O processo de seleção será feito com uma triagem inicial pelo RH e, em seguida, agendamento de entrevistas com os candidatos.

Para se candidatar, os interessados devem cadastrar currículo no site https://artit.com.br/carreira ou enviá-lo para recrutamento@artit.com.br, colocando a vaga de interesse no assunto e a pretensão salarial no corpo do e-mail.

Mais vagas de emprego na área de TI

Já a brMalls, atuante no segmento de shoppings centers, abrirá aproximadamente 100 vagas para profissionais da área de tecnologia, que irão atuar na agenda que tem como objetivo conhecer com mais profundidade os consumidores e lojistas e implantar melhorias nas suas respectivas jornadas em 31 shoppings pelo país. A expectativa é concluir os processos seletivos nos próximos meses.

As vagas são para cargos de gestão e operacionais, como líder de tecnologia, desenvolvedores backend e frontend, devops, scrum master, POs, engenheiro de dados, cientista de dados, entre outros. Os candidatos selecionados irão trabalhar nas unidades do Rio de Janeiro e São Paulo.

De acordo com assessoria de imprensa, os salários estão em linha com os oferecidos pelo mercado e contam comum pacote de benefícios diferenciado para atrair candidatos com perfil digital.

“A brMalls vive uma grande mudança cultural, processo obrigatório para que a transformação digital, que faz parte da estratégia da Companhia, também aconteça de dentro pra fora. Temos o propósito de tornar os shoppings em espaço de felicidade e oportunidade e só conseguimos fazer isso com um time excelente e apaixonado pelo negócio; colaborativo e comprometido em atuar com empatia e integridade.” – explica Bianca Bastos, diretora executiva de Gente e Gestão.

As informações sobre as vagas e como participar do processo estão na página https://carreiras.brmalls.com.br. Os selecionados terão contato com tecnologia logo nas primeiras horas como novo integrante do time brMalls.

Os novos integrantes vão trabalhar em sinergia com squads, estruturas formadas por profissionais de diversas áreas da Companhia. O objetivo é desenvolver novas soluções voltadas para experiência do consumidor e do lojista e contribuir para a expansão dos aplicativos dos shoppings que têm embarcados os marketplaces e o programa de relacionamento com o cliente, o Viva. Os colaboradores ainda terão oportunidade de ficar em contato com o ecossistema de startups mantido pela brMalls no Espaço Cubo Itaú, o maior hub de empreendedorismo da América Latina, em São Paulo.

+ Resumo Empregos ART IT 2020

ART IT
Vagas: 18
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Programador, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

16/11/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas