MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Assaí Atacadista, OLX Brasil, Bunge e mais empresas somam 10,5 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/05/2021, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 10.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Assaí Atacadista

A rede de atacado Assaí Atacadista planeja abrir mais de 10 mil vagas de emprego até o fim deste ano, com objetivo de atender a demanda de novos funcionários de seu projeto de expansão,que prevê a abertura de 28 nova lojas em 2021 e outras 25 unidades lançadas por ano até 2023. As informações são da Folha de S.Paulo.

Confira aqui

Sciensa

A Sciensa, especializada em transformação digital, abriu processo seletivo para a contratação de 200 colaboradores até o final do ano. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo, nas mais variadas áreas, como trainee, arquitetura de soluções, engenharia de dados, recrutador de tecnologia, entre outras.

Confira aqui

Aqua Capital

O Aqua Capital, fundo de private equity focado em investimentos inovadores e sustentáveis na área de agricultura e alimentos, anuncia seu programa de estágio voltado para pessoas autodeclaradas negras (pardas e pretas). Neste primeiro momento, as vagas serão destinadas para o regime de trabalho remoto. Em um segundo momento passa a ser híbrido. A sede da empresa é na cidade de São Paulo.

Confira aqui

Startups

Apesar da crise econômica, startups reúnem mais de 20 vagas de emprego em todo o país. O processo seletivo durante período é realizado de forma remota, seguindo as recomendações da OMS (Organização Mundial da Saúde) para reduzir os impactos causados pelo coronavírus. Confira, a seguir, diversas vagas abertas na Track.co, HeroSpark, RoutEasy, Gama Academy, Mobills, Autoforce, entre outras.

Confira aqui

Bunge Bioenergia

A Bunge Bioenergia reabriu o prazo de inscrições para o Programa de Estágio BP Bunge Bioenergia 2021, iniciativa voltada à formação de profissionais que poderão iniciar atuação futura nos quadros de colaboradores como assistentes ou analistas da companhia. As vagas são para estagiar nos Estados de Goiás, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, São Paulo e Tocantins.

Confira aqui

Grupo Experity e Stark Bank

Com objetivo de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Grupo Experity e Stark Bank estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Banco BS2 e Neoway

No intuito de reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Banco BS2 e Neoway estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

OLX Brasil

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, está com processo seletivo aberto para 114 vagas. Há oportunidades que vão de estágio à coordenação de equipes para as áreas corporativo, tecnologia e produto, nas unidades de negócios OLX e Zap+. As oportunidades abertas são para atuação nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.