MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Atento busca 500 teleoperadores na Grande SP

Os selecionados, que não precisam possuir experiência profissional, atuarão em São Bernardo do Campo.

Redação
Publicado em 28/12/2010, às 14h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Atento Brasil, empresa pertencente ao Grupo Telefônica, que atua na área de contact center e terceirização de processos de negócios (BPO), acaba de anunciar a abertura de um processo seletivo para preenchimento de 500 vagas no município de São Bernardo do Campo (Grande São Paulo), todas dirigidas ao cargo de teleoperador.


Há 11 anos no Brasil, a multinacional emprega, atualmente, 78 mil funcionários no país.


Perfil
– As chances oferecidas, todas disponíveis inclusive para portadores de necessidades especiais, dirigem-se a quem tem mais de 18 anos, já completou o ensino médio (antigo 2º grau) e possui conhecimentos básicos de Informática e digitação. Além disso, é imprescindível que o candidato tenha bom vocabulário e fluência verbal, excelente dicção, facilidade no relacionamento interpessoal e dinamismo.


A companhia não exige experiência profissional, já que treina seus colaboradores de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes. Além disso, oferece planos de carreira estruturados, oportunidades de ascensão, além de políticas que valorizam, reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação de metas corporativas.


Quem for aprovado no processo seletivo será contratado em regime CLT.


Benefícios
- A Atento Brasil oferece aos seus colaboradores uma série de benefícios, que inclui assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.


A remuneração praticada varia conforme o cliente atendido e a carga horária cumprida. Além disso, a companhia mantém parcerias com instituições de ensino em todo país (em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática), que oferecem descontos de 10% a 50% no valor das mensalidades, alguns deles válidos inclusive para os dependentes do funcionário Atento.


Serviço
- Para candidatar-se às oportunidades de emprego oferecidas, os interessados devem cadastrar seus currículos no site www.atento.com.br.


Cristiane Navarro Vaz/SP



Veja também:

Especial Empregos: Ano Novo já começa com 233 mil vagas previstas

Grande SP: CIET reúne 2.811 vagas em várias áreas

Capital paulista: Zona leste ganha novo hospital e gera empregos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.