MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Avalara abre seleção para 13 vagas de emprego

As posições são para profissionais com mais de três anos de experiência, com objetivo de atender à expansão da operação no Brasil

Avalara vagas emprego
Avalara vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/08/2019, às 10h34 - Atualizado às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Avalara, empresa especializada em soluções fiscais em nuvem, está com 13 vagas abertas para sua equipe de engenharia de software. As posições são para profissionais com mais de três anos de experiência, com objetivo de atender à expansão da operação no Brasil.

"A Avalara está em um dos segmentos que mais crescem, a automação da gestão tributária, dada a complexidade dos impostos brasileiros e, em paralelo, a digitalização do governo. E um dos nossos diferenciais é a visão moderna em tecnologia", salienta Katharina Andreoli, gerente sênior de RH da empresa.

Avalara: vagas de emprego em diversas áreas

  • Analista Desenvolvedor Software Senior

Requisitos: 5 anos de experiência em desenvolvimento de software. Fortes habilidades em resolução de problemas, experiência com arquitetura de microserviços na tecnologia de nuvem AWS, experiência com Redis, ElasticSearch, NoSQL, DB.NET C#, MVC e .NET CORE, expertise no desenvolvimento de aplicativos inovadores e de alta escalabilidade. Desejável experiência com outras linguagens (Python), forte desejo de construir, senso de propriedade, urgência e motivação, paixão pela tecnologia, inglês fluente ou avançado, habilidades relevantes com HTML, CSS e Javascript.

Os interessados para a vaga de Analista Desenvolvedor Software Senior devem cadastrar currículo no link https://bit.ly/2Lden1r.

  • Desenvolvedor de Teste de Software Sênior

Requisitos: Mínimo de 3 anos de experiência relacionada à criar casos de teste automatizados, planos de teste e cobertura de código. Habilidades de codificação com experiência em linguagens orientadas a objetos como C# ou Java, experiência trabalhando em serviços da Web RESTful, experiência usando GitLab, Jenkins (ou similar), Cucumber e Ruby, histórico com SQL, bacharel em Ciência da Computação ou Engenharia, conhecimento na plataforma sistemas da AWS (ou similar).

Os interessados para a vaga de Desenvolvedor de Teste de Software Sênior devem cadastrar currículo no link https://bit.ly/2NDE4Lx.

  • Desenvolvedor de Confiabilidade de Site Sênior

Requisitos: 5 anos de experiência em um ambiente operacional SAAS, forte conhecimento prático do Windows ou Linux e seus componentes subjacentes, experiência com .NET ou Linux na AWS, habilidades sólidas de script em Powershell, Python ou Perl e histórico de automação de cargas de trabalho, experiência em implantação de produção, monitoramento e suporte operacional para aplicativos de classe corporativa, experiência em diagnósticos de desempenho, planejamento de capacidade, projeto de arquitetura de desempenho, ajuste de desempenho, monitoramento de desempenho, experiência de trabalho com soluções/serviços de alto tráfego com balanceamento de carga, experiência em SQL e serviços de banco de dados, bacharel em Ciência da Computação, boas habilidades de comunicação verbal e escrita. Tecnologias com as quais provavelmente trabalhará: AWS, GitHub, Atlassian, Powershell, Python, Suite Terraform e HashiCorp, Jenkins, C#, Logentries, Cloudability, Solarwinds, RabbitMQ, SQL, Linux, Docker e tecnologias de conteinerização.

Os interessados para a vaga de Desenvolvedor de Confiabilidade de Site Sênior devem cadastrar currículo no link https://bit.ly/2ZriZ9j.

  • Engenheiro de software Javascript Sênior

Requisitos: 3 a 6 anos de experiência na área. Bacharel em Ciência da Computação ou TI, forte compreensão de JavaScript, HTML5 e CSS3, compreensão dos problemas de compatibilidade entre navegadores e formas de contornar problemas, familiaridade com Require.js e AMD, bom entendimento de AJAX, familiaridade com ferramentas de criação de front-end, como Grunt e Gulp.js, bom entendimento do comportamento e desempenho da renderização do navegador, conhecimento em integração envolvendo serviços web (XML, SOAP, WSDL) e protocolos REST, bom entendimento dos conceitos de OOP, boas habilidades de design, inglês fluente escrito e falado, experiência com processos de desenvolvimento AGILE como o Scrum, experiência em trabalhar com equipes geograficamente diversas.

Os interessados para a vaga de Engenheiro de software Javascript Sênior devem cadastrar currículo no link https://bit.ly/2ZsRi4a.

Motivação no trabalho e a Síndrome de Burnout

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Avalara 2020

Avalara
Vagas: 19
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

02/04/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
30/06/2020 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.