MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

B2W Digital, Equatorial, Volkswagen e mais empresas oferecem 1.000 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/05/2021, às 06h43

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Tribunal Regional Federal da 2º Região

O Tribunal Regional Federal da 2º Região (TRF2), no Estado do Rio de Janeiro, abriu novo processo seletivo simplificado com objetivo credenciar estudantes do ensino superior para estágio no gabinete do órgão.

Confira aqui

Elera Renováveis

A Elera Renováveis, multinacional que atua com a geração de energia 100% limpa e renovável, está com 14 vagas de estágio abertas no Rio de Janeiro (RJ), Caxias do Sul (RS),  Cuiabá (MT) e Campo Grande (MS).

Confira aqui

Equatorial Energia

A Equatorial Energia está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2021, destinado aos jovens talentos de diversas áreas. As vagas são para trabalhar nos Estados do Maranhão, Pará, Piauí e Alagoas. As inscrições vão até o dia 6 de junho.

Confira aqui

Avanade

A Avanade, empresa de soluções digitais no ecossistema da Microsoft, anunciou 15.000 bolsas de estudo em tecnologia a serem oferecidas por meio do bootcamp 'Avanade Code Anywhere', tornando-o um dos maiores programas gratuitos de qualificação de TI em Recife, capital pernambucana.

Confira aqui

Printi, Apto e o Grupo Tapps

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Printi, Apto e o Grupo Tapps estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Volkswagen do Brasil

A Volkswagen do Brasil está com inscrições abertas para o Programa Trainee - Nova Geração 2021, com oportunidades para os graduados entre 2016 e 2020 que tenham interesse em atuar em São Bernardo do Campo (SP), Vinhedo (SP), Taubaté (SP), São Carlos (SP) e São José dos Pinhais (PR). As inscrições estão abertas até 30 de maio.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 627 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

B2W Digital

A B2W Digital recebe inscrições para o Programa de Estágio B2W 2021. A seleção é voltada para jovens talentos de todo o Brasil apaixonados por tecnologia e inovação. Os novos estagiários irão trabalhar no modelo de home office. O prazo vai até o dia 23 de maio.

Confira aqui

Evollo

A Evollo, startup de analytics que utiliza alta tecnologia na geração de insights estratégicos para interação empresa-cliente, abre 13 vagas para profissionais nos níveis pleno e sênior nas áreas de Projeto e Analytics, Qualidade e Tecnologia. As posições são para atuar 100% home office.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.