MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Boticário, B2W Digital, Prati-Donaduzzi e mais empresas oferecem 600 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/05/2021, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo Boticário

As inscrições do Grupo Boticário para o Programa de Estágio 2021 da empresa estão aberta para estudantes do ensino superior de todo o Brasil. São oferecidas 22 vagas em Negócios, Marketing & Comunicação, Operações, e Pesquisa & Desenvolvimento. O prazo vai até o dia 28 de maio.

Confira aqui

B2W Digital

A B2W Digital prorrogou o prazo de inscrições para o Programa de Estágio B2W 2021, voltado para jovens talentos de todo o Brasil apaixonados por tecnologia e inovação. Os novos estagiários irão trabalhar no modelo de home office. O prazo para candidaturas vai até o dia 30 de maio.

Confira aqui

Grupo Prati-Donaduzzi

O Grupo Prati-Donaduzzi está com inscrições abertas para seu novo processo seletivo com mais de 80 vagas de Jovem Aprendiz. Os interessados devem residir preferencialmente em Toledo-PR e a iniciativa é para jovens de 18 a 22 anos que estão em busca de inserção no mercado de trabalho.

Confira aqui

Grupo Dimed

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio em Tecnologia da Informação (TI) do Grupo Dimed. A iniciativa chega à sua segunda edição visando acelerar o desenvolvimento e a evolução de jovens talentos na área, além de possibilitar que o candidato se torne desenvolvedor e inicie a construção da sua carreira na rede.

Confira aqui

Matera

A Matera, empresa de desenvolvimento de tecnologia para o mercado financeiro, fintechs e gestão de riscos, inicia neste mês seu 4º JobCon , evento em que promove um processo seletivo de novos profissionais para admissão em um curto período de tempo. Nesta edição, as 50 vagas são destinadas aos desenvolvedores java, desenvolvedores PL/SQL e desenvolvedores java com experiência em PL/SQL.

Confira aqui

Carrefour

O Carrefour realizará entre os dias 24 e 28 de maio uma ação voltada especificamente para a contratação de pessoas com deficiência em todo o Brasil. As contratações são para diversos perfis e a carga horária varia de acordo com a oportunidade.

Confira aqui

TecBan

A TecBan, empresa de soluções tecnológicas, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio do segundo semestre de 2021, com 14 vagas disponíveis. Podem concorrer às vagas alunos com graduação prevista a partir de julho de 2023 nos seguintes cursos: TI, administração, ciências contábeis, direito, economia, engenharias e marketing.

Confira aqui

Up Skill

O Up Skill, projeto de capacitação tecnológica, que tem o objetivo de preparar mão de obra especializada em tecnologia da informação, disponibiliza 408 vagas em mais de 10 empresas conceituadas do setor, de todo o país, como CI&T, Dextra, Grow Consulting, Matera, Grupo Ultra, Icaro Tech, Venturus, entre outras. Dessas vagas, 226 são especificamente para o modelo remoto ou híbrido.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.