MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Boticário, OLX Brasil, Localiza e mais empresas reúnem 3,3 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Boticário, OLX Brasil, Localiza e mais empresas reúnem 3,3 mil vagas
Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 12/11/2021, às 06h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 3.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Alert Brasil

A Alert Brasil, empresa de call center localizada em Campinas, no interior de São Paulo, está com 200 vagas abertas para atendente de vendas. O processo seletivo vai até 30 de novembro e os candidatos não precisam ter experiência, ampliando as chances aos jovens em busca do primeiro emprego.

Confira aqui

Boticário

A Randstad, consultoria global de RH, está com inscrições abertas para vagas de emprego na função de auxiliar de vendas para as lojas do Boticário. O prazo para candidaturas vai até dia 19 de novembro e são oferecidas cerca de 300 vagas temporárias para trabalhar em diversas regiões do país em dois períodos: Beauty Week e Natal.

Confira aqui

Juntos Somos Mais

Estão abertas as inscrições da Juntos Somos Mais, joint venture da Votorantim Cimentos, Gerdau e Tigre, para mais uma edição de seu programa de estágio, com 20 vagas para estudantes de graduação (bacharel e tecnólogo). Os interessados em participar do +Start 2022 podem se inscrever até 15 de novembro.

Confira aqui

OLX Brasil

A OLX Brasil, plataforma de compra e venda on-line, está com as inscrições abertas para o programa Geração Jovem Aprendiz 2022, com objetivo de encontrar novos talentos e ajudá-los a conquistar o sonho do primeiro emprego. A empresa conta com 22 vagas para jovens entre 14 e 24 anos que residem em São Paulo ou no Rio de Janeiro e que estejam cursando ou que tenham concluído o ensino médio.

Confira aqui

Gerdau

Estão abertas as inscrições da Gerdau para o G.Start, seu novo programa de estágio com mais de 180 vagas para universitários nos Estados da Bahia, Ceará, Espírito Santo, Minas Gerais, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo. As inscrições ficarão abertas até 12 de novembro.

Confira aqui

Localiza

Estão abertas as inscrições para o Programa de Trainee 2022 da Localiza, voltado para profissionais graduados em qualquer curso, entre dezembro de 2019 e dezembro de 2021, para atuação em sua sede em Belo Horizonte. O processo seletivo, realizado 100% on-line, conta com dinâmicas diversas, apresentações de cases e entrevistas com a diretoria executiva da companhia.

Confira aqui

TalenTI

O Portal TalenTI, especializado em recrutamento de profissionais da área de tecnologia da informação, está com 746 vagas de emprego abertas no setor em diversas funções. As oportunidades estão distribuídas por praticamente todas as regiões do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Shopping Parque D. Pedro

O Shopping Parque D. Pedro, localizado em Campinas, no interior de São Paulo, anunciou a abertura de 1.800 vagas temporárias de emprego para as festas de fim de ano. As oportunidades são para trabalhar em diversas áreas e lojas do empreendimento.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.