MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

BRF, CPFL Energia, Rodobens, Edenred e mais empresas reúnem 500 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/08/2019, às 16h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

BRF

A companhia de alimentos BRF está com aproximadamente 115 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Rodobens

A Rodobens abriu inscrições para o Programa de Trainee 2020, com vagas para recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo, desde que tenham disponibilidade para trabalhar em locais que a empresa atua.

Confira aqui

CPFL Energia

O grupo do setor elétrico CPFL Energia está com inscrições abertas para 97 vagas de estágio abertas nas cidades de Campinas, Indaiatuba e Jaguariúna, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. As oportunidades são para os estudantes dos ensinos médio e superior de diversas áreas.

Confira aqui

PAT de Indaiatuba

O PAT de Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 78 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Edenred

A Edenred, especializada em soluções transacionais para empresas, comerciantes e empregados, está com vagas abertas para seus escritórios de Alphaville e Pinheiros, em São Paulo. O processo seletivo conta com oportunidades para gerente de tecnologia da informação e posições de analistas para controladoria e outra para business intelligence (BI), que atuarão para as marcas Ticket e Edenred Soluções Pré-Pagas.

Confira aqui

Bunge

A Bunge, empresa especializada em comercialização, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes originados de grãos e oleaginosas, está com aproximadamente 29 vagas de emprego abertas em vários cargos e localidades do Brasil. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Ericsson

Estão abertas as inscrições para o Programa Talentos 2020 da Ericsson Brasil, com 60 vagas disponíveis para estágio e dez para trainees. A iniciativa visa atrair os melhores jovens talentos do país, com potencial para serem líderes de negócios e contribuírem com os planos de expansão da empresa no mercado.

Confira aqui

Recovery

A Recovery, especializada em gestão e administração de créditos em atraso, oferece 15 vagas de emprego para trabalhar no escritório da empresa, localizado em São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.