Burger King, JBS, Bayer e mais empresas reúnem 500 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/10/2019, às 05h00

Vagas emprego
Divulgação

Cerca de 500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Burger King e Popeyes

O Burger King e o Popeyes do Brasil abriu as inscrições para os programas de trainee e estágio 2020, com vagas para estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do país podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

Johnson & Johnson

A Johnson & Johnson está com inscrições abertas para seus programas de estágio e trainee para o primeiro semestre de 2020, com vagas para estudantes do ensino superior e recém-formados de diversas áreas. As oportunidades são para atuar nas cidades de São Paulo (SP) e São José dos Campos (SP).

Confira aqui

Kraft Heinz

A Kraft Heinz, empresa alimentícia detentora das marcas Heinz, Quero e Kraft, recebe inscrições para seu Programa de Estágio 2020, com vagas destinadas aos estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas entre São Paulo e Goiás.

Confira aqui

Bayer

A multinacional Bayer está com inscrições abertas para o Programa de Estágio 2020, com 222 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Candidatos interessados de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

JBS

A JBS, indústria de alimentos, está com aproximadamente 65 vagas de emprego abertas em diversos cargos e localidades do Brasil, incluindo São Paulo. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

empregos

Comentários

Mais Lidas