MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

C&A, Cultura Inglesa, Gerdau e mais empresas reúnem 5.300 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 26/11/2019, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 5.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

C&A

A rede de moda e vestuário C&A oferece cerca de 5.000 vagas de emprego temporárias para este final de ano em todo o país. São diversos cargos disponíveis distribuídos por mais de 280 lojas em várias cidades brasileiras.

Confira aqui

Xerpa

A startup brasileira Xerpa está com 50 vagas abertas em diversas áreas. Para suportar a expansão, a empresa busca por profissionais nas áreas de Vendas, Pré-vendas, Marketing, Produto, Engenharia, Operações e Customer Success. As oportunidades são para São Paulo.

Confira aqui

Cultura Inglesa

A Cultura Inglesa está em busca de profissionais para atuar em diversas áreas da empresa em São Paulo. Há oportunidades para candidatos de várias áreas e níveis de escolaridade.

Confira aqui

Campus France Brasil

Se você pretende cursar uma graduação ou pós-graduação em universidades francesas, é bom ficar de olho no evento da equipe do Campus France Brasil, que estará de portas abertas para tirar as suas dúvidas sobre o processo seletivo. Os eventos acontecerão em São Paulo, Brasília e Belo Horizonte no dia 30 de novembro e, no dia 3 de dezembro, no Rio de Janeiro.

Confira aqui

PAT de Americana

O Posto de Atendimento ao Trabalhador - PAT de Americana, município localizado no interior do Estado de São Paulo, oferece 50 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Confira aqui

Gerdau

Foram prorrogadas as inscrições para o G.Start 2020, programa de estágios da Gerdau, com 140 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Agora, o prazo vai até o dia 8 de dezembro e as oportunidades são para atuar em unidades de Pernambuco, Ceará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás.

Confira aqui

CPAT da Campinas

As unidades do Centro Público de Apoio ao Trabalhador (CPAT) de Campinas, no interior de São Paulo, reúnem um total de 31 vagas de emprego em diversos cargos. Há oportunidades nos setores do comércio, serviços, administrativo, operacional e alimentício.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.