MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cargill recebe inscrições para 200 vagas de estágio

O processo admissional para o Programa de Estágio Nível Superior da Cargill será entre junho e julho e a expectativa de início é em agosto deste ano

Cargill vagas
Cargill vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 01/04/2021, às 08h34 - Atualizado às 08h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Cargill, empresa de alimentos do mundo, está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio Nível Superior, que nesse ano conta com 200 vagas em diferentes cidades do Brasil. Podem se inscrever os estudantes do ensino superior (educação à distância, tecnólogo e presencial), com formação entre dezembro de 2021 a dezembro de 2022.

De acordo com a Cargill, o programa, que pode ter duração de seis meses a dois anos, busca estudantes das áreas de exatas, humanas e biológicas, com níveis variados de fluência em inglês e conhecimento do pacote office - de acordo com a necessidade da área. A carga horária pode variar entre 30 e 40 horas semanais, dependendo da aprovação de cada instituição de ensino, e o candidato precisa residir em até 100km de distância do local de estágio ou apresentar disponibilidade de mudança.

Os estagiários contarão com bolsa-auxílio compatível com o mercado e os benefícios, que incluem assistências médica e odontológica, seguro de vida, auxílio-transporte, GymPass, cartão alimentação de Natal e vale-refeição ou refeitório no local de trabalho.

vagas de estágio em Balsas e Barreiras (MA); Chapecó (SC); Porto Velho (RO); Ilhéus e Luis Eduardo Magalhães (BA); Catalão, Goiânia, Goianira, Itumbiara, Jatai, Montividiu, Rio Verde e Vianópolis (GO); Água Boa, Campo Novo do Parecis, Primavera do Leste e Sorriso (MT); Campo Grande, Chapadão do Sul, Sidrolandia e Três Lagoas (MS); Pato de Minas, Patrocínio, Uberlândia e Unaí (MG); Altamira, Itaituba e Santarém (PA); Castro, Maringá, Paranaguá, Ponta Grossa e Toledo (PR); e Campinas, Itapira, Mairinque, Porto Ferreira e São Paulo (SP).

Desde 2017, a Cargill vem inovando o modo de recrutar novos talentos por meio de um processo seletivo com mais etapas virtuais que envolvem game de competências, teste de inglês e dinâmica com a consultoria realizados online. Dessa forma, a participação do estudante é facilitada independentemente de onde esteja. No processo de 2021 serão três etapas, sendo a triagem de currículos, dinâmica de grupo online com a Cia de Talentos e avaliação final da Cargill, de forma oculta.

"Na Cargill, colocamos as pessoas em primeiro lugar. Por isso, a diversidade e inclusão estão presentes em nossa cultura. Os gestores são preparados para formar e gerenciar equipes diversificadas em ambientes inclusivos, além de desenvolver um ambiente em que todas as pessoas sejam capazes de pensar e interagir de maneira aberta e franca" explica Luciana Giuranno, líder de Talent Acquisition da Cargill para América Latina.

Saiba como se inscrever nas vagas de estágio da Cargill

Os interessados em participar do processo seletivo da Cargill têm até o dia 4 de maio para realizarem as inscrições no site http://novostalentoscargill.com.br. O processo admissional será entre junho e julho e a expectativa de início é em agosto de 2021.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Cargill 2024

Cargill
Vagas: 253
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: BA, GO‍, MA, MT, MS, MG, PA, PR, RS, RO, SC, SP, TO

+ Agenda

14/03/2024 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
11/04/2024 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
estágiosvagas de estágio

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.