MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Schneider, Cubo Itaú, AeC e mais empresas reúnem 8 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 27/03/2021, às 06h45

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 8.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Schneider Electric

A Schneider Electric, especializada em transformação digital e gerenciamento e automação de energia, abre as inscrições para seu Programa de Estágio 2021, com 25 vagas para as cidades de São Paulo (SP), Blumenau (SC), Curitiba (PR) e Eusébio (CE).

Confira aqui

The Bridge

A The Bridge, rede de talentos digitais, está com mais de 250 vagas abertas para profissionais de diversas áreas, incluindo UX Designer, Product Owner (APPs) Remoto, Desenvolvedor(a) Full Stack, Frontend, Mobile (React Native), Gerente de Desenvolvimento Senior, Product Designer, Senior IT Architect Remoto, Mobile Developer, entre outros.

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 6.786 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Emprega Mogi

O Emprega Mogi, plataforma de encaminhamento ao emprego da Prefeitura de Mogi das Cruzes, município localizado na região metropolitana de São Paulo, oferece mais de 300 vagas de trabalho em diversas funções e áreas de atuação. Os requisitos variam conforme o cargo pretendido.

Confira aqui

Cubo Itaú

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico que possui centenas de startups em seu ecossistema, está com mais de 300 vagas disponíveis para trabalhar nas empresas que fazem parte do grupo. Dessas, mais de 25 estão nas startups de recursos humanos.

Confira aqui

Defensoria Pública do Estado de São Paulo

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo (DPE SP) inscreve estudantes do ensino superior para seu processo seletivo contínuo de estagiários na área jurídica. Os inscritos e aprovados que forem convocados atuarão em unidades do órgão na capital, Grande SP e interior do Estado.

Confira aqui

Bayer

Estão abertas as inscrições da Bayer, multinacional alemã de saúde e nutrição, para o segundo semestre de seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes dos ensinos técnico e superior. As posições estão disponíveis nos Estados da Bahia, Pernambuco, Goiás, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo, Mato Grosso do Sul, Paraná e Rio Grande do Sul.

Confira aqui

AeC

A empresa de contact center AeC abriu 350 vagas na unidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte. As oportunidades são para atendente, função responsável pela assistência a clientes por meio de diversos canais de comunicação. As contratações irão até o final deste mês de março para início do trabalho em abril. 

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.