MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour, Kora, Windsor e mais empresas reúnem 6,8 mil vagas abertas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/02/2022, às 08h02

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 6.800 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 6.528 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

Rede Windsor

A Rede Windsor está com 160 vagas de trabalho abertas nas unidades da Barra da Tijuca e Zona Sul da cidade do Rio de Janeiro. As oportunidades disponíveis na empresa contemplam cargos em diversos setores, incluindo Cozinha, Recepção, Manutenção, Governança, Controladoria, Eventos, Tecnologia e Restaurante.

Confira aqui

Mondelēz International

A Mondelēz International está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio de 2022, com mais de 60 vagas nas áreas de Finanças, Marketing, Supply Chain, Pesquisa e Desenvolvimento, Vendas, Recursos Humanos e Jurídico. Os estudantes selecionados atuarão nas cidades de Curitiba (PR), São Paulo (SP) e Recife (PE).

Confira aqui

Carrefour Brasil

O Grupo Carrefour Brasil abriu o programa Jovem Aprendiz Tech e o Programa de Estágio 2022, com oportunidades para novos talentos de diversas áreas. Para ambas as iniciativas, os jovens selecionados atuarão na cidade de São Paulo, já o prazo de inscrições varia de acordo com o programa.

Confira aqui

6 habilidades profissionais

Muita coisa mudou na vida dos brasileiros nos últimos anos, especialmente por causa da Pandemia de Covid-19. Contudo, não foi só na área da saúde que as mudanças afetaram as nossas vidas. As dinâmicas do mercado de trabalho estão em constante mutação também, principalmente influenciadas pelos avanços nos recursos e tecnologias e nas novas formas de consumir e se relacionar com clientes e colaboradores. Pensando nas transformações que virão com o mundo pós pandemia, 2022 será um período de transição e o profissional que deseja se destacar na carreira precisa estar atento as novas  exigências do universo corporativo.

Confira aqui

Kora Saúde

A rede hospitalar Kora Saúde está com inscrições abertas para o Programa Trainee Kora Saúde, que deve selecionar cinco profissionais com habilidades e vontade de construir soluções para o serviço de saúde com ética, inovação, sustentabilidade, acolhimento e resolutividade. O prazo ficará aberto até 7 de março.

Confira aqui

Rodobens

Estão abertas as inscrições da Rodobens para o Programa de Estágio Jovens Talentos, com 16 vagas para diversas áreas da empresa. O candidato precisa ter disponibilidade de estagiar em São José do Rio Preto (SP) e/ou em São Paulo capital, além de cumprir seis horas diárias em jornada flexível, dentro do horário comercial.

Confira aqui

Hydro

Seguem abertas as inscrições da Hydro para o programa de trainee "Viva o Seu Talento 2022", com foco na contratação de pessoas que se identificam com o gênero feminino. Tendo em vista que mulheres são 52% da população brasileira, a empresa quer formar equipes que reflitam cada vez mais a sociedade. Para colocar em prática as ações de inclusão, a companhia desenvolveu um programa pautado nos pilares de coragem, cuidado e colaboração.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.