MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Carrefour, TruckPad, VLI e mais empresas oferecem 5.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/12/2019, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 5.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Carrefour

O Grupo Carrefour está com inscrições abertas para aproximadamente 1.290 vagas de emprego em diversos cargos e localidades do Brasil. Para algumas funções, inclusive, não é necessária experiência profissional, ampliando as oportunidades para os jovens em busca do primeiro emprego.

Confira aqui

Gelre

O site da consultoria Gelre, especializada em recursos humanos, conta atualmente com 22 vagas de emprego abertas em diversas funções nos Estados de São Paulo, Espírito Santo, Rio Grande do Sul e do Rio de Janeiro. Vale destacar que o número de postos de trabalho disponíveis está sujeito a alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

TruckPad

O TruckPad, plataforma de conexão entre caminhoneiros e cargas, está com 150 vagas de emprego abertas para apoiar o momento de expansão da empresa. O foco principal é a área de sucesso do cliente, com cerca de 50 posições em aberto.

Confira aqui

VLI

A VLI, companhia especializada em soluções logísticas e que integra ferrovias, terminais e portos, recebe currículos para vagas de emprego na carreiras de maquinista de trens nas cidades de Santos (SP) e Cubatão (SP), situadas na região da Baixada Santista; e em Embu-Guaçu, Campinas e Mairinque, no interior do Estado de São Paulo.

Confira aqui

Cate

As unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), gerenciadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, reúnem cerca de 3.593 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Confira aqui

Vestibulinho Etec 2020

Foi divulgado o gabarito da prova do processo seletivo Vestibulinho Etec 2020 para o primeiro semestre de 2020 das Escolas Técnicas Estaduais (Etecs). As avaliações foram aplicadas no último dia 15 de dezembro (domingo) em todo o Estado de São Paulo.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.