MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cate, Senai, VLI e mais empresas oferecem 1.300 vagas; saiba mais

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/06/2021, às 06h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.300 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

PAT Indaiatuba

O PAT Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 134 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

CSD

A CSD, registradora autorizada pelo Banco Central, Comissão de Valores Mobiliários e pela Superintendência de Seguros Privados, está com novos processos seletivos abertos. Ao todo, são cinco vagas, incluindo oportunidades para trabalho remoto e presencial nos escritórios de São Paulo e São Carlos.

Confira aqui

ChatClass e GhFly Network

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas ChatClass e GhFly Network estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

VLI

A VLI, companhia de soluções logísticas que opera terminais, ferrovias e portos, está com 30 vagas abertas para maquinistas na Baixada Santista, em São Paulo. A seleção será totalmente digital e os interessados devem se inscrever até o dia 30 deste mês.

Confira aqui

Senai SP

O Senai SP está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2021, que formará Especialistas em Tecnologia responsáveis por colocar em prática os conceitos da Indústria 4.0, levando tecnologia e competitividade às empresas. São 12 vagas para o programa de imersão de quatro meses, sendo nove preenchidas por profissionais formados em áreas de Tecnologia da Informação (TI) e três em Engenharia.

Confira aqui

Flex

A Flex, empresa do Grupo Connvert, especialista em operações de televenda e cobrança, com atendimento ativo e receptivo, está em busca de novos profissionais. São 75 oportunidades para a área de Call Center, entre elas Teleatendente Ativo, Teleatendente Receptivo e Teleatendente Cobrança, todas na cidade de São Paulo.

Confira aqui

Localiza

Estão abertas as inscrições da Localiza para seu Programa de Estágio 2021, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. Neste ano, a empresa recruta estagiários para as áreas de negócio, corporativa e tecnologia, direcionadas para o Localiza Labs. As oportunidades são para o Estado de Minas Gerais.

Confira aqui

AoCubo e Nexa

O AoCubo, imobiliária digital, e a Nexa, mineradora de zinco, estão com vagas abertas para diferentes áreas. A primeira, busca profissionais para vagas de emprego no modelo home office, enquanto a segunda firmou parceria com o Senai MG para oferecer cursos profissionalizantes e gratuitos na área de operações de mina e beneficiamento mineral. Confira, a seguir, todos os detalhes.

Confira aqui

Cate

As unidades do Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo (Cate), da Prefeitura de São Paulo, recebem inscrições até o dia 23 de junho para processo seletivo para 855 vagas de emprego. Com a maioria das vagas nos setores da construção civil e na indústria, os candidatos também encontram postos em serviços e no comércio com salários que chegam a R$ 3.947.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.