MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CIEE, MDR DF, Nube e mais empresas do Brasil oferecem 9,6 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 17/02/2022, às 05h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 9.600 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Veja!

Ticket

A Ticket, marca de benefícios de alimentação e refeição da Edenred Brasil, acaba de abrir inscrições para o seu Programa de Estágio 2022. Podem se candidatar estudantes do Ensino Superior, sem restrição de curso, interessados em atuar nas áreas de marketing, finanças, produtos e estratégia.

Confira aqui

Bematize, Uniaves e Service IT

Com o avanço da vacinação contra Covid-19 e a retomada econômica do Brasil, muitas empresas estão com processos seletivos abertos para profissionais de diferentes áreas e localidades do país. Atualmente, as companhias Bematize, Uniaves e Service IT oferecem mais de 110 vagas em vários cargos.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 9.238 postos de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino ou noturno. As bolsas oferecidas variam de R$ 1.045 a R$ 2.000, conforme a vaga de estágio e a área de atuação.

Confira aqui

Posto Local do Trabalho

O Posto Local do Trabalho de Nova Odessa, no Estado de São Paulo, recebe currículos para preencher 200 vagas no cargo de operadore de telemarketing. A empresa contratante tem atuação em Campinas, também no interior paulista, e oferece transporte fretado até o município.

Confira aqui

Ministério do Desenvolvimento Regional

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo MDR DF 2022 (Ministério do Desenvolvimento Regional), com vagas de estágio para estudantes do ensino médio, ensino superior e pós-graduação em diversas áreas. O período de inscrições ficará aberto até 6 de março deste ano.

Confira aqui

CIEE

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) realizará ações de cadastramento para vagas de estágio e aprendizagem em estações de Metrô SP e da CPTM SP. Entre os dias 16 de fevereiro e 1º de julho, o atendimento será realizado nas estações das linhas 4 Amarela, 5 Lilás, 8 Diamante e linha 9 Esmeralda.

Confira aqui

Recolocação profissional

Quem é que nunca ouviu a frase: “Ano novo, oportunidades novas”? Para muitos profissionais, a chegada de 2022 representa uma chance para conquistar a recolocação no mercado de trabalho. Contudo, para alcançar essa façanha é preciso ter foco nos objetivos e disciplina para atualização de conhecimentos e contatos. Uma das primeiras ações é o planejamento das metas, como definir a área de atuação, a pretensão salarial e quem são as pessoas que poderiam ajudar com indicações e dicas de oportunidades. Além disso, é fundamental “não atirar para todo lado”.

Confira aqui

GE do Brasil

Estão abertas as inscrições da GE do Brasil para seu novo Programa de Estágio 2022, que este ano terá foco em diversidade e inclusão. Ao todo, a companhia vai oferecer 40 vagas nos seus negócios de Healthcare, Hydro, Wind, Power Conversion, e Gas Power, para alunos de Engenharia, Administração, Economia e Contabilidade com formatura marcada para julho de 2023.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.