Tudo Sobre

Empregos Creditas 2021

Creditas abre 250 vagas de emprego em várias áreas; veja cargos

A fintech tem posições abertas nas áreas de Tecnologia e Produto, Vendas, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, entre outras



Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/03/2021, às 09h46 - Atualizado às 09h50

Creditas vagas
Divulgação

A Creditas, plataforma de crédito, está com vagas abertas para mais de 250 oportunidades de emprego. Atualmente trabalhando no modelo remoto, a fintech tem posições abertas nas áreas de Tecnologia e Produto, Vendas, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, entre outras.

vagas de emprego na Creditas nas carreiras de Software Engineer, Principal Engineer, Software Engineer Manager, Data Science, Planejamento Comercial (Sales Planning), Sales Development Representative, Executivo (a) de Vendas e Executivo (a) de Customer Success.

"Queremos pessoas que gostem de resolver problemas, tenham comunicação colaborativa e resiliência, pois são características muito importantes para o nosso dia a dia. O nosso negócio muda super rápido, o erro faz parte do processo de aprendizado e a comunicação fluída com clareza e a coerência são essenciais para a mensagem que queremos transmitir", afirma Carlos Eduardo Gonçalves, Head de Talent Acquisition da Creditas.

Saiba como se inscrever nas vagas de emprego

Quem quiser concorrer a uma vaga de emprego da Creditas deve acessar o site https://grnh.se/2a16b15c2us e cadastrar currículo. Todas as vagas contam com um processo seletivo 100% on-line e são acompanhadas pelo time de Talent Acquisition da fintech, que é responsável por acompanhar as pessoas candidatas durante todo o processo.

+ Resumo Empregos Creditas 2021

Creditas
Vagas: 250
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor, Suporte
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

28/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2021 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

Comentários

Mais Lidas