MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Creditas oferece mais de 450 vagas de emprego; veja cargos disponíveis

Atualmente trabalhando no modelo remoto, a Creditas tem posições abertas nas áreas de Tecnologia, Jurídico, Vendas, RH, entre outras

Creditas
Creditas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/12/2021, às 11h14 - Atualizado às 11h17

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Creditas, plataforma de crédito e soluções financeiras, está com mais de 450 vagas abertas para profissionais de diversas áreas. Atualmente trabalhando no modelo remoto, a Creditas tem posições abertas nas áreas de Tecnologia, Jurídico, Desenvolvimento de negócios, Vendas, Marketing, Finanças, Recursos Humanos, Crédito, Design, Engenharia, Portfólio, Desenvolvimento de Produtos, entre outras.

vagas abertas na Creditas para Pessoa coordenadora de e-commerce, Analista de desenvolvimento de produtos, Analista de compliance, Pessoa consultora de parcerias, Pessoa especialista de compras automotivas, Analista contábil, Software engineer, Talent acquisition e Pessoa especialista de marketing.

"Queremos pessoas que gostem de resolver problemas, tenham comunicação colaborativa e resiliência, pois são características muito importantes para o nosso dia a dia. O nosso negócio muda super rápido, errar faz parte do processo de aprendizado e a comunicação fluída com clareza e coerência é essencial para a mensagem que queremos transmitir", afirma Tatiana Kubotani, Diretora de Talent Acquisition da Creditas.

Os detalhes de cada uma das vagas podem ser consultados no site da Creditas e todas contam com um processo seletivo 100% on-line. O processo é realizado e acompanhado pelo time de Talent Acquisition, que é responsável em proporcionar a melhor experiência de seleção e acompanhar as pessoas candidatas durante todo o processo.

Saiba como montar um currículo atrativo

Muitos candidatos são vetados para uma vaga de emprego, estágio ou trainee muito antes de chegar na entrevista com o recrutador. Um dos motivos mais comuns para essa desclassificação prematura é um currículo pouco atrativo. Pensando nisso, selecionamos algumas dicas para ajudá-lo a ter um currículo vencedor.

Um resumo conciso de suas qualificações e experiências pessoais, abaixo das suas informações de contato, oferece aos empregadores uma visualização rápida e resumida de suas principais habilidades e ambições de trabalho. Geralmente, é o primeiro lugar que o recrutador olha quando pega um currículo na mão, portanto, detalhe suas realizações e qualificações de maneira objetiva.

Outra dica é corresponder a descrição da oportunidade, tentando utilizar adjetivos que sejam semelhantes aos utilizados no anúncio da vaga. Por exemplo, se o empregador dá prioridade para alguém com “capacidade de liderança eficaz”, certifique-se de demonstrar isso na primeira parte de seu currículo, utilizando o espaço destinado ao resumo profissional e características pessoais.

Além disso, não adianta enfatizar seus triunfos profissionais no currículo se você não terá como comprová-los posteriormente. Ao listar suas realizações, a recomendação é ter em mente que o que realmente impressiona os empregadores são os números. Exemplificando, se o candidato puder ilustrar suas conquistas com fatos e números, ou seja, descrever o quanto de receita que trouxe para o negócio naquele ano ou como clientes aumentaram seu investimento na marca, faça com objetividade.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Creditas 2022

Creditas
Vagas: 450
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Analista, Desenvolvedor, Suporte
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

28/09/2020 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2022 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.