MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Creperia vai preencher 520 vagas até o final do ano

14 franquias já foram abertas em vários pontos do país e seis estão previstas para serem inauguradas, em breve, em Rondônia, Rio de Janeiro, Piauí, Bahia e Maranhão.

Redação
Publicado em 19/05/2011, às 10h53

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mariposa, marca criada há seis anos em Salvador (BA), está expandindo o raio de ação para além do nordeste brasileiro.

O plano de expansão contempla a abertura de 20 franquias até dezembro, com investimento total entre 4 e 8 milhões de reais, e o oferecimento de 520 empregos.

Até o momento, 14 lojas já estão de portas abertas na Bahia (seis na cidade de origem, uma em Vilas do Atlântico, uma em Praia do Forte, uma em Feira de Santana e uma em Itabuna), Sergipe (Aracajú), Rio Grande do Norte (Natal), Distrito Federal (Brasília) e Maranhão (São Luís).

As próximas seis unidades serão lançadas em Porto Velho (RO), Niterói (RJ), Teresina (PI), Aeroporto Salvador da Bahia e Itacaré (BA) e em São Luis (MA), município que receberá a segunda loja da Mariposa.

A previsão é que sejam contratados profissionais para os cargos de gestor de restaurante, nutricionista, apoio administrativo, orientador - gestor de salão, orientador aprendiz - chefe de fila, hostess, atendente - garçom, atendente aprendiz - cumim, barman, barman aprendiz, crepeira (chefe de cozinha, cozinheira e aprendiz - auxiliar de cozinha), saladeira - cozinheira, organizador de serviços gerais, cozinheira (recheios), sushiman e aprendizes de sushiman. Os salários oscilam entre R$ 650 e R$ 2.500.

Os pré-requisitos para ocupar as funções variam conforme a posição pretendida, mas a empresa garante que existem colocações tanto para quem nunca trabalhou, quanto para pessoas com experiência e formação específicas para a área de atuação.

Cadastro - Os interessados devem enviar o currículo por meio do site www.mariposa.com.br e se preparar para as etapas de: entrevista e seleção inicial por parte do franqueado, entrevista e seleção a cargo dos franqueadores (montagem de equipe base) e testes pré-início de treinamento (fechamento do time).

Pâmela Lee Hamer

Veja também:

No Brasil: Site prorroga inscrições para 2.008 vagas de gestor

Sem custo/SP: Santo André realiza cursos de formação profissional

SP, PR, MG, BA e GO: Companhia do setor agrícola oferece 50 empregos

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.