MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

CST reúne mais de 1.700 vagas no setor em SP

Há 266 para operadores de supermercados, 254 para promotores de vendas, 80 para fiscais de loja, dentre outras.

Redação
Publicado em 09/09/2010, às 14h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Até o dia 17 de setembro, as unidades do Centro de Solidariedade ao Trabalhador (CST), que prestam serviços gratuitos de intermediação de mão-de-obra em São Paulo, receberão candidatos interessados em participar de um processo seletivo que reúne 1.722 oportunidades de emprego em supermercados. Dentre as diversas funções disponíveis destacam-se 62 para açougueiros, 49 para balconistas de frios, seis para gerentes de supermercados, 235 para operadores de caixa, 30 para frentistas, 54 para padeiros, entre outras.


Para quem busca seu primeiro emprego ou está afastado do mercado de trabalho há algum tempo estão disponíveis 700 vagas que não exigem qualquer experiência profissional, caso das 80 oportunidades dirigidas a fiscais de loja, 28 para frentistas, 58 para operadores de caixa, 266 para operadores de supermercados, 254 para promotores de vendas, dentre outras.


Os salários oferecidos pelos empregadores oscilam entre R$ 550 e R$ 1.100 mensais. 


“O varejo está bastante aquecido devido à expansão das redes de supermercados. Além disso, há grandes possibilidades de promoção e uma ótima chance para desenvolver habilidades como trabalho de equipe e organização”, afirma Izilda Leal Borges, gerente de atendimento ao empregador.


Seleção especial
– Apenas no dia 17 (próxima sexta-feira), será realizada no posto da Liberdade uma seleção direta com um dos empregadores do setor, para que sejam preenchidas 150 oportunidades de emprego. Serão inscritos candidatos de todas as regiões de São Paulo, visando o preenchimento de 10 vagas para fiscais de loja, três para açougueiros, cinco para padeiros, 10 para ajudantes de carga e descarga, 10 para atendentes de balcão, 10 para operadores de caixa, 10 pra balconistas de frios, 10 balconistas de açougue, 20 para empacotadores, 40 para auxiliares de limpeza, 10 para repositores de mercadorias, quatro para confeiteiros e oito para técnicos em eletrônica.


Para os cargos de atendente, operador de caixa, empacotador e auxiliar de limpeza não é exigida experiência na área.


Os salários serão definidos em conjunto com o empregador.


Serviço
- Os interessados devem comparecer a partir dessa segunda-feira, das 7h às 16h, munidos de Carteira Profissional, RG, certificado de escolaridade e currículo, a um dos postos do CST, a fim de retirar uma carta de encaminhamento para as vagas. Tanto a seleção geral como a especial ocorrerão na sexta-feira, dia 17, a partir das 13h. Anote os endereços dos postos (ambos em São Paulo):


- Zona Central/Liberdade: rua Galvão Bueno, 782;

- Zona Sul/Santo Amaro: rua Barão do Rio Branco, 864.


Cristiane Navarro Vaz/SP

Veja também:


Inscrições prorrogadas: Prominp inscreve até dia 14 para cursos gratuitos

Temporários/SP: Aricanduva anuncia 2 mil vagas para o Natal

CAT Móvel: Serviço passa a ficar duas semanas em cada região

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos CST

CST
Vagas: 1722
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Não definido
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Não definido
Faixa de salário:
Organizadora: O próprio órgão

+ Agenda

09/09/2011 Divulgação do Resultado Adicionar no Google Agenda

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.