MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Cubo Itaú, Super Nosso, B2W Digital e mais empresas abrem quase 2 mil vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 23/02/2021, às 06h30

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quase 2.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Grupo Super Nosso

O Grupo Super Nosso, rede mineira de supermercados, está expandindo o setor de tecnologia e abriu mais de 50 vagas para profissionais nas áreas de tecnologia e inovação. A maioria das oportunidades é para trabalhar em Contagem (MG), mas há postos disponíveis no regime home offce para candidatos de todo o Brasil.

Confira aqui

KPMG

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo da KPMG, que visa a contratação de 45 jovens consultores nas cidades de São Paulo e do Rio de Janeiro. O interessado precisa ter concluído o ensino superior, além de ter experiência em empresas de consultoria, administração, mercado financeiro ou indústrias.

Confira aqui

Mosaic Fertilizantes

A Mosaic Fertilizantes, empresa do setor de agromineração, está com as inscrições abertas para o Programa Cultivando Conhecimentos 2021, que busca profissionais graduados e com, no mínimo, dois anos de experiência profissional para reforçar seu time de talentos. Ao todo são dez vagas para atuar nas cidades de São Paulo (SP), Uberaba (MG), Araxá (MG), Rondonópolis (MT), Rosário do Catete (SE) e Cajati (SP).

Confira aqui

Cubo Itaú

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico da América Latina, e a Gama Academy, escola de transformação tecnológica, recebem inscrições para a terceira edição do Cubo For Devs, programa dinâmico de recrutamento focado em profissionais da área de desenvolvimento. A iniciativa fará a seleção para mais de 300 vagas na brMalls, Cogna, Dasa, Itaú, GPA e Saint-Gobain.

Confira aqui

PAT Indaiatuba

O PAT Indaiatuba (Posto de Atendimento ao Trabalhador), localizado no interior de São Paulo, está com 122 vagas de emprego abertas em diferentes cargos e campos de atuação. O nível de escolaridade, assim como os demais requisitos, varia conforme a função pretendida.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR abriu processo seletivo para 23 vagas de controlador de acesso, porteiro, vigilante, auxiliar de serviços gerais, líder de limpeza e operador de varredeira em Campinas (SP) e região. Os requisitos exigidos variam conforme o cargo pretendido.

Confira aqui

B2W Digital

A B2W Digital, dona das marcas Americanas, Submarino, Shoptime e Sou Barato, está com mais de 400 vagas abertas nas áreas de Tecnologia, Comercial, Marketing, Gente & Gestão, Logística, Financeiro, Contábil, Fiscal, entre outras. Os contratados poderão trabalhar de forma presencial ou remota, dependendo da área.

Confira aqui

Cate

Nesta semana, as unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo) oferecem cerca de 500 vagas de emprego para candidatos sem experiência, concentradas nas áreas do comércio e de serviços. As oportunidades estão distribuídas por diversas regiões da cidade de São Paulo.

Confira aqui

Fundação Mudes

A Fundação Mudes reúne 225 vagas de estágio para estudantes dos ensinos médio, técnico e superior de diversas áreas do conhecimento. As oportunidades são para atuar em empresas da iniciativa privada no Rio de Janeiro. A bolsa-auxílio oferecida chega a R$ 1.700, variando conforme a área do estagiário.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.