MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Danone, Lojas Americanas, Óticas Diniz e mais empresas oferecem 6.500 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 15/11/2019, às 09h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 6.500 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Danone

A Danone está com inscrições abertas para seu Programa de Trainee da área de vendas, na divisão de Lácteos e bebidas à base vegetal. São cinco vagas distribuídas entre as regiões Nordeste, Sudeste e Sul, e os candidatos de todo o país podem concorrer independente do curso, faculdade ou idade.

Confira aqui

Lojas Americanas

A Lojas Americanas está com inscrições abertas para o Programa Summer Job 2020 - Estágio de Verão, que será realizado na sede da companhia, no Rio de Janeiro. A iniciativa é destinada a estudantes brasileiros que cursam graduação no exterior e buscam uma oportunidade de aprendizado profissional em seu país de origem.

Confira aqui

Prefeitura de São Paulo – Mutirão nos Bairros

A região da Sé receberá a 30ª edição do Mutirão nos Bairros da Prefeitura de São Paulo neste sábado, 16 de novembro. A Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico e Trabalho oferecerá 667 vagas de empego em áreas como serviços, comércio e construção civil. Além disso, quem passar pelo local terá atendimento gratuito dos órgãos municipais como saúde, assistência social, cultura e zeladoria.

Confira aqui

PagSeguro PagBank

O PagSeguro PagBank está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio PagTalents 2020, com vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar na cidade de São Paulo (SP).

Confira aqui

Óticas Diniz

As Óticas Diniz, rede de varejo óptico, estão contratando profissionais para a nova unidade da marca, localizada no bairro do Tucuruvi, na zona norte da capital paulista. A loja será inaugurada em dezembro de 2019 e os cargos disponíveis são para vendedores e gerente.

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.703 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.