MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Destaques do Dia: Dr. Consulta, Via Varejo, Grupo GR e mais empresas oferecem 2.100 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 19/08/2020, às 06h15

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 2.100 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Gi Group Brasil

A Gi Group Brasil, filial da multinacional de recursos humanos, tem cerca de 200 vagas temporárias de auxiliar de operação logística nos Estados de São Paulo, Ceará, Minas Gerais, Rio de Janeiro, Espírito Santo, Pernambuco e Bahia.

Confira aqui

Dr. Consulta

O Dr. Consulta, rede de centros médicos, está com 170 vagas de emprego abertas para as áreas de atendimento ao paciente, enfermagem e corpo clínico. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro e Belo Horizonte.

Confira aqui

Via Varejo

Com o objetivo de promover a diversidade profissional e a igualdade de oportunidades, a Via Varejo, dona das marcas Casas Bahia, Pontofrio e Extra.com, anuncia a abertura de 20 novas vagas para pessoas com deficiência no Rio de Janeiro. Além disso, nos próximos meses está prevista a abertura de mais 200 vagas para fortalecimento das equipes das unidades do Estado.

Confira aqui

Grupo GR

O Grupo GR, empresa de segurança patrimonial e serviços, está com aproximadamente 180 vagas abertas em diversas funções e áreas de atuação. As oportunidades são para trabalhar na região metropolitana do Rio de Janeiro e na Grande São Paulo.

Confira aqui

Adecco

A Adecco, especializada em recrutamento e seleção, oferece mais de 600 vagas de emprego para trabalhar nas áreas de saúde, comercial, financeiro, vendas, produto, atendimento, logística, produção, compras, qualidade, tecnologia e mineração. São diversos cargos disponíveis, com salários que vão de R$ 1.066 a R$ 19.000.

Confira aqui

PAT Atibaia

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT Atibaia), localizado no interior do Estado de São Paulo, está com 112 vagas de emprego abertas para profissionais de diversas áreas. Vale destacar que o número de postos abertos na cidade pode variar conforme o preenchimento dos cargos, sem aviso prévio.

Confira aqui

IOS

O Instituto da Oportunidade Social (IOS) oferece 840 vagas para cursos gratuitos de formação profissional de adolescentes, jovens e pessoas com deficiência. As oportunidades são para a região da Grande São Paulo.

Confira aqui

Interior RH

A consultoria Interior RH está com diversas vagas de emprego abertas nas cidades de São José do Rio Preto, Olímpia e Catanduva, todas localizadas no interior do Estado de São Paulo. Trabalhadores encontram oportunidades nos setores de serviço, administrativo e operacional. Vale destacar que o sistema é atualizado frequentemente e, com isso, a quantidade de vagas disponíveis está sujeito a alteração conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.