MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Destaques do Dia: Ri Happy, Dell, Embraer e mais empresas reúnem 2.200 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 02/09/2020, às 06h05

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 2.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

PAT Espírito Santo do Pinhal

Em Espírito Santo do Pinhal, município localizado no interior de São Paulo e a cerca de 200 km distante da capital, o Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) oferece diversas vagas de emprego para candidatos de variados níveis de escolaridade e campos de atuação.

Confira aqui

Ri Happy

Com objetivo de atender a demanda de funcionários durante o Dia das Crianças, que neste ano será diferente e fundamental que seja feito sem aglomerações, o Grupo Ri Happy, atuante no varejo infantil, abriu 1.700 vagas de emprego para profissionais temporários por todo o Brasil. Os selecionados atuarão de 1º ao dia 14 de outubro, nas funções de auxiliar de loja, atendente de SAC, estoquista e operador caixa.

Confira aqui

Colégio Embraer

O Colégio Embraer publicou o edital para o vestibulinho da turma 2021, com um total de 240 vagas em São José dos Campos e Botucatu, ambas localizadas no interior do Estado de São Paulo. O prazo de inscrições vai até 18 de outubro.

Confira aqui

Stone

A Stone, empresa de tecnologia financeira, recebe inscrições para novas vagas de emprego na cidade de São Paulo. As oportunidades são para o time comercial externo e de logística da fintech, que busca pessoas alinhadas à sua cultura e que queiram transformar o setor de meios de pagamentos no Brasil.

Confira aqui

Dell Technologies

A Dell Technologies, por meio do BRDC (Centro de Pesquisas da Dell no Rio de Janeiro), em parceria com o LEAD (Centro de Pesquisa e Desenvolvimento e Inovação Dell) e a Universidade Estadual do Ceará, oferece 300 vagas gratuitas para quatro diferentes cursos do Programa "Formação Jovens cientistas de dados". A inciativa é voltada para estudantes a partir do 9º ano da rede pública de ensino de todo o Brasil, com preferência para pessoas com deficiência e com vulnerabilidade social.

Confira aqui

Facebook

Estão abertas as inscrições para o Programa de Estágio 2021 do Facebook, destinado aos estudantes de qualquer curso universitário em todo o Brasil. O escritório da empresa fica em São Paulo e o início do programa, que será no próximo ano, deve ser remoto.

Confira aqui

CPAT Campinas

O CPAT Campinas (Centro Público de Apoio ao Trabalhador), no interior de São Paulo, oferece vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. Vale destacar que a rotatividade do sistema é grande, portanto, todas as oportunidades estão sujeitas a alteração de quantidade conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Empresas de tecnologia

A crise na saúde pública, devido a pandemia de coronavírus, afetou o mercado de trabalho em praticamente todos os seus segmentos. No entanto, é grande o número de empresas que resiste a essa situação e segue com seus processos seletivos em aberto visando a contratação de profissionais. Preparamos uma lista de empresas de tecnologia e startups que oferecem cerca de 500 vagas em várias localidades do Brasil.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.