MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Divino Fogão, Burger King, Cubo Itaú e mais empresas oferecem 1.200 vagas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/10/2021, às 06h27

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 1.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Burger King

A BK Brasil, dona do Burger King e Popeyes, iniciou a seleção para o Programa de Trainee 2022, destinado aos recém-formados de diversas áreas. O programa, intitulado 'Uma carreira de sucesso para você devorar', busca encontrar profissionais que desejam crescer em uma jornada de desenvolvimento, autonomia e criatividade, com o intuito de construir um plano de carreira dentro da companhia no Brasil.

Confira aqui

Empresas de tecnologia

O setor de tecnologia segue com forte demanda de profissionais em diversas funções e localidades do Brasil. Neste momento, há vagas abertas na Cortex, Aliare, Altio Tecnologia  e Aunica Interactive Marketing.

Confira aqui

Divino Fogão

O Divino Fogão está contratando pessoas da terceira idade para integrar as equipes das lojas localizadas no interior paulista e Grande São Paulo. Com o objetivo de deixar o atendimento mais humanizado, a rede abre as portas para receber senhores e senhoras para atuarem como recepcionistas.

Confira aqui

Cubo Itaú

O Cubo Itaú, hub de fomento ao empreendedorismo tecnológico que possui centenas de startups, está com mais de 300 vagas disponíveis em diversas áreas de atuação em mais de 40 startups do grupo. Neste momento, há postos abertos na Clicksign, Alumia, Insider, Looqbox, Take Blip, entre outras empresas.

Confira aqui

Casa & Video

A Casa & Video, rede de varejo, anuncia a abertura de novas vagas de emprego. As oportunidades são para as funções de Gerente de Loja, Operador de Loja, Operador Fiscal, Subgerente Checkout, Subgerente e Promotor de Vendas. Os selecionados atuarão na loja do município de Cruzeiro, além das novas lojas a serem inauguradas nas regiões de Poá, Lorena e Cruzeiro.

Confira aqui

BRF

A BRF, companhia de alimentos, anuncia a inauguração de 10 novas unidades na região da Grande SP nos próximos meses. Com isso, a empresa abriu 168 vagas de emprego, sendo que candidatos com mais de 50 anos e pessoas com deficiência terão prioridade na seleção. As oportunidades abrangem cargos de supervisor de loja e operadores.

Confira aqui

PAT Americana

O PAT Americana (Posto de Atendimento ao Trabalhador), no interior do Estado de São Paulo, oferece aproximadamente 331 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As exigências variam de acordo com cada função.

Confira aqui

Locaweb

A Locaweb, empresa de soluções Business to Business (B2B) para transformação digital de negócios, abriu as inscrições para a 7ª edição do Quero ser Dev, programa de formação de novos desenvolvedores. O curso será totalmente on-line, prático, voltado para a construção de aplicações web modernas e contando com mentoria de profissionais referência no mercado.

Confira aqui

PepsiCo

Estão abertas as inscrições da PepsiCo para seu programa de Trainee Next Gen, com 12 vagas para jovens talentos de diversas áreas. O processo seletivo será totalmente on-line e os recém-formados selecionados atuarão nas áreas de Recursos Humanos, Marketing, Operações, Finanças e Vendas.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.