MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Easynvest, Adecco, DSM e mais empresas reúnem 8.000 vagas

O JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio, com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 05/11/2019, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 9.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Prefeitura de São Paulo

A Prefeitura de São Paulo realizará na próxima terça-feira, dia 5, a 9ª edição do Contrata SP Pessoa com Deficiência, evento voltado para a empregabilidade de profissionais com deficiência e reabilitados do INSS. Serão oferecidas cerca de 1.900 vagas de emprego para diferentes áreas, com salários de até R$ 7.874.

Confira aqui

Easynvest

A corretora independente Easynvest recebe currículos para preencher 80 vagas de emprego em diversos cargos e áreas de atuação. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo.

Confira aqui

Adecco

A Adecco, empresa especialista no segmento de recursos humanos, reúne 487 vagas, entre empregos e estágios, em diversas áreas e localidades do Brasil. A quantidade de posições disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento das vagas.

Confira aqui

Casafy

A Casafy, plataforma de venda de imóveis, abriu 600 vagas de emprego, sendo 500 posições para monitores de visitação de imóveis e 100 para fotógrafos. As oportunidades são voltadas para prestadores de serviços eventuais (profissionais autônomos sem vínculo empregatício) em todo o Brasil.

Confira aqui

Magnetis Investimentos

A fintech Magnetis Investimentos recebe currículos para seis vagas de emprego, destinadas a profissionais de diferentes áreas, com possibilidade de trabalho remoto. As oportunidades são para trabalhar em São Paulo.

Confira aqui

DSM

A DSM, empresa que atua com foco em ciências e que desenvolve soluções para diversas indústrias, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee 2020, com vagas para jovens talentos de várias áreas. As oportunidades são para atuar nas unidades brasileiras da empresa, localizadas em São Paulo (SP) e Pecém (CE), e também na unidade de Guadalajara, no México.

Confira aqui

CATe

As unidades do CATe (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), gerenciadas pela Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE), da Prefeitura de São Paulo, reúnem cerca de 5.559 vagas de emprego em diversos cargos e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas por todas as regiões da capital paulista.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.