MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Embraer, Ipiranga, DuPont e mais empresas oferecem 5.700 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/10/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 5.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

DuPont

A DuPont está com inscrições abertas para seu Programa de Estágio – edição 2020, com 15 vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar em unidades da empresa nas cidades de Barueri (SP), Paulínia (SP), Pirapozinho (SP) e Esteio (RS).

Confira aqui

Embraer

A Embraer vai recrutar mais de 380 novos talentos nesse trimestre para atuar em suas fábricas e escritórios, nos setores corporativo e administrativo, engenharia e operações e tecnologia (estagiário), e para a área de mecânica de manutenção (jovem aprendiz). As oportunidades são para as cidades de São José dos Campos (SP), São Paulo (SP), Gavião Peixoto (SP), Campinas (SP), Botucatu (SP), Sorocaba (SP), Florianópolis (SC) e Belo Horizonte (MG).

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.617 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Ipiranga

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa Trainee Ipiranga 2020, com dez vagas abertas para jovens profissionais de diversas áreas. A companhia informa que o programa será realizado no Estado do Rio de Janeiro.

Confira aqui

Stefanini

A Stefanini, provedora de soluções de negócios baseadas em tecnologia, recebe inscrições para o programa Potenciais Stefanini 2020, com objetivo de preencher um total de 23 vagas de trainee e estágio em diversas áreas. As oportunidades estão distribuídas por unidades da empresa em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília.

Confira aqui

Ingredion

Com objetivo de atrair talentos e promover a formação de jovens profissionais, a Ingredion recebe inscrições para o Programa de Estágio 2020, com 15 vagas nas áreas de engenharia, produção, inovação, vendas, tecnologia e comunicação. As oportunidades estão distribuídas nas unidades de São Paulo (escritório central), Mogi Guaçu (SP), Balsa Nova (PR) e Cabo de Santo Agostinho (PE).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.