MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Embraer, Marisa, Nube e mais empresas oferecem 6.000 vagas

Com objetivo de auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio

Vagas emprego
Vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 11/01/2020, às 06h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 6.000 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Embraer

A Embraer está com inscrições abertas para o processo seletivo 2020 do programa Rota da Diversidade, exclusivo para pessoas com deficiência. A iniciativa é destinada aos interessados com ensino médio completo e que buscam capacitação profissional para o mercado de trabalho. As vagas são para São José dos Campos, no interior de São Paulo.

Confira aqui

Grupo Movile

O Grupo Movile, ecossistema de empresas de tecnologia, está com 500 vagas de emprego abertas em diversas funções e campos de atuação. As oportunidades estão distribuídas entre São Paulo (SP), Osasco (SP), Campinas (SP), São Carlos (SP), Jundiaí (SP), Porto Alegre (RS), Recife (PE), Belo Horizonte (MG), Poços de Caldas (MG), Rio de Janeiro (RJ), Salvador (BA) e Brasília (DF).

Confira aqui

CIEE e Metrô SP

O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE), em parceria com o Metrô de São Paulo, anunciou o projeto “Semana de Orientação Profissional no Metrô”, destinado aos estudantes que passarem pelo metrô na próxima semana. A ação visa realizar teste vocacional, elaborar currículo, oferecer dicas de como se portar em uma entrevista, orientar a busca por vagas de estágio e cadastrar os interessados no CIEE Saber Virtual – curso EAD gratuito.

Confira aqui

Marisa

A Marisa, rede de moda feminina e lingerie, está com inscrições abertas para o Programa de Trainee Corporativo 2020, com objetivo de atrair e desenvolver talentos para contribuir com a sustentabilidade estratégica da companhia. A empresa oferece de oito a dez vagas para São Paulo (SP), com possibilidade de atuação também em outras localidades durante período determinado.

Confira aqui

Magnetis

A fintech Magnetis, gestora de investimentos digital, tem vagas de emprego abertas para contratar 46 profissionais de diversas áreas. As posições disponíveis são para os times de Tecnologia, Produto, Financeiro, Marketing, Consultoria e Recursos Humanos. A sede da empresa está localizada em São Paulo.

Confira aqui

Sinqia

A Sinqia, empresa de tecnologia para o mercado financeiro, está em busca de profissionais de diversas áreas de atuação, para contratação imediata nas cidades de São Paulo (SP), Belo Horizonte (MG) e Rio de Janeiro (RJ).

Confira aqui

Nube

O Núcleo Brasileiro de Estágios (Nube) conta, atualmente, com 5.598 vagas de estágio em todas as regiões do Brasil. As colocações são para alunos dos ensinos médio, técnico e superior, nos períodos matutino e noturno.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.