MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Embraer, QuintoAndar, Hotmart e mais empresas reúnem 1.200 vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 07/07/2021, às 06h50

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Aproximadamente 1.200 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Hotmart

A Hotmart, empresa global de tecnologia, abriu inscrições para o Programa de Estágio Hotmart 2021, com mais de 30 vagas nas áreas de negócios e tecnologia para o escritório da empresa em Belo Horizonte, Minas Gerais. O prazo de inscrições ficará aberto até 19 de julho.

Confira aqui

Embraer

A Embraer está com inscrições abertas para o Programa de Especialização em Engenharia (PEE), realizado anualmente pela empresa em parceria com o Instituto Tecnológico de Aeronáutica (ITA). Para esta nova turma serão disponibilizadas 30 vagas para profissionais formados a partir de 2019 e as inscrições ocorrem até o dia 31 de agosto.

Confira aqui

Cate

Nesta semana, as unidades do Cate (Centro de Apoio ao Trabalho e Empreendedorismo), da Prefeitura de São Paulo, disponibilizam 886 vagas nas áreas do comércio, serviços, saúde e construção civil. Os salários chegam a R$ 4.551 e os interessados devem realizar inscrição de forma on-line até quarta-feira, 7 de julho.

Confira aqui

QuintoAndar

O QuintoAndar, plataforma digital de moradia, tem mais de 200 vagas abertas. As oportunidades são para diversas áreas da companhia, com destaque para tecnologia, que segue contratando profissionais de diferentes senioridades e funções, como Site Reliability Engineer (SRE), Segurança da informação, Análise de Dados, entre outras. As áreas de operações e produto também estão contratando.

Confira aqui

Cortex e Appnovation

Visando reforçar seus quadros de funcionários, as empresas Cortex e Appnovation estão com processos seletivos abertos para novas vagas de emprego em diversas funções e localidades do Brasil. Os requisitos exigidos variam de acordo com o cargo pretendido.

Confira aqui

Empresas do mercado financeiro

O setor do mercado financeiro segue aquecido e com vagas em variadas áreas. Neste momento, a Órama Investimentos oferece cerca de 50 oportunidades nas áreas de Tecnologia, Comercial, Gestão de Talentos, Mercado de Capitais, Produtos, Projetos, entre outros. As oportunidades são para as cidades do Rio de Janeiro e de São Paulo, e outras são possíveis trabalhar remotamente.

Confira aqui

LET'S (Americanas)

A LET'S, plataforma de logística e fullfilment da Americanas S.A., está com vagas abertas para o seu Programa de Estágio 2021. Os estagiários irão trabalhar em parte dos Centros de Distribuição da companhia, localizados nas cidades de Barueri (SP), Itapevi (SP), Osasco (SP), Queimados (RJ), Rio de Janeiro, São José (SC) e Uberlândia (MG) ou em outras unidades de negócio em regime híbrido, ou seja, presencial e remoto.

Confira aqui

Casa & Video

Estão abertas as inscrições da Casa & Video para seu primeiro programa de trainee, com vagas para jovens talentos no Rio de Janeiro. Os trainees atuarão nas áreas de Comercial, E-commerce, Marketing, Planejamento Comercial, Planejamento Logístico e Serviços Financeiros.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.