MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Globo, CVC, Itaú Unibanco e mais empresas somam 5,7 mil vagas abertas

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

vagas emprego
vagas emprego - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 03/07/2021, às 07h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 5.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

banQi

Em crescimento acelerado, o banQi, carteira digital da Via, anuncia a abertura de 75 vagas em tecnologia. As novas vagas contam com a possibilidade de atuação de forma 100% remota ou híbrida, em um dos hubs da companhia em São Paulo ou São Caetano do Sul.

Confira aqui

Empresas de Tecnologia

Empresas de tecnologia estão com mais de 460 vagas abertas para atuação nas áreas de marketing, gestão de pessoas, programação, desenvolvimento, suporte e relacionamento com clientes. O setor é um dos responsáveis pelo reaquecimento do mercado de trabalho, fortemente impactado com a pandemia. A maioria das oportunidades é oferecida por empresas de Santa Catarina, mas com possibilidade de trabalho remoto.

Confira aqui

Itaú Unibanco

Com o objetivo de ampliar a diversidade em suas equipes, o Itaú Unibanco está com 60 vagas para a contratação de profissionais na área de tecnologia. As vagas são exclusivas para pessoas com deficiência e até o final deste ano, o banco deve contratar mais de 200 profissionais.

Confira aqui

Rede Globo

A Rede Globo está com inscrições abertas para suas oficinas de treinamento no segmento de audiovisual, com vagas para assistente audiovisual, sonoplastia, design de efeitos visuais, direção de imagem, edição de mídias audiovisuais, técnico de efeitos especiais, de sistemas audiovisuais e operação de videografismo.

Confira aqui

Sequoia

Estão abertas as inscrições da Sequoia, 3PL especializado em Logística e Distribuição, para mais de 500 vagas de emprego nas posições de Auxiliar Operacional, Auxiliar de Logística, Auxiliar de Carga e Descarga e Ajudante de Carga e Descarga. Os requisitos exigidos pela Sequoia variam de acordo com o cargo pretendido. O valor dos salários e os benefícios oferecidos não foram informados.

Confira aqui

Helbor

A Companhia de Estágios, especializada em recrutamento e seleção, está com inscrições abertas para o Programa de Estágio e Trainee 2021 da Helbor, incorporadora imobiliária. A empresa tem duas vagas para trainee e nove para estágio, com atuação em São Paulo (SP) e em Mogi das Cruzes (SP).

Confira aqui

Curriculum

O portal Curriculum, especializado em recrutamento e seleção de trabalhadores on-line, está com 4.522 vagas de emprego abertas em todo o Estado de São Paulo. Há ofertas de trabalho em diversos cargos e para candidatos de todos os níveis de escolaridade.

Confira aqui

CVC Corp

Estão abertas as inscrições da CVC Corp, grupo de viagens, para o seu Programa de Estágio 2021. Ao todo, serão disponibilizadas 25 vagas para diferentes áreas do grupo, que engloba oito empresas do setor de viagens no Brasil e outras três na Argentina. Vale destacar que as vagas são para trabalho remoto e, portanto, estão abertas para universitários de todo o país.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.