MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Quase 700 vagas abertas no CPETR de Santo André/SP

A maior parte das vagas é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há oportunidades disponíveis em municípios vizinhos à região.

Douglas Terenciano
Publicado em 16/01/2014, às 13h18

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Centro Público de Emprego, Trabalho e Renda (CPETR), da Prefeitura de Santo André, Região Metropolitana de São Paulo, seleciona trabalhadores com intuito de preencher 697 vagas de emprego em diversos setores e níveis de escolaridade.

A maior parte das vagas é oferecida por empresas situadas no Grande ABC, mas também há oportunidades disponíveis em municípios vizinhos à região. Os salários e os benefícios oferecidos variam conforme a empresa contratante.

Os cargos a serem preenchidos são: operador de telemarketing ativo e receptivo, vendedor, ajudante de carga e descarga de mercadorias, atendente de lanchonete, ajudante de cozinha, cozinheiro, porteiro, pintor, motorista, manobrista, recepcionista, balconista, frentista de posto, atendente de balcão, vendedor, auxiliar de limpeza, auxiliar de estoque, vigilante, entre outras funções disponíveis.

Interessados podem se cadastrar via internet, no site www.maisemprego.mte.gov.br, ou comparecerem pessoalmente, munidos de carteira profissional e outro documento de identidade com foto a uma das duas unidades do CPETR, na avenida Artur de Queirós, n° 720, bairro Casa Branca, e/ou na rua Sigma, n° 300, Vila Mazzei.

Os candidatos podem obter mais informações pelo telefone (11) 4979-3699.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.