McDonald's abre 200 vagas de emprego em SP

As oportunidades estão divididas para no período de trabalho noturno, com 120 ofertas e diurno, com 80 chances. As contratações são para início imediato.

Redação
Publicado em 16/06/2011, às 11h43

A rede de restaurantes McDonald's abriu processo seletivo com objetivo de contratar 200 profissionais para o cargo de atendente nos restaurantes de São Paulo e região, sendo 20 vagas para pessoas com deficiência. As oportunidades estão divididas para no período de trabalho noturno, com 120 ofertas e diurno, com 80 chances. As contratações são para início imediato.

A empresa não exige experiência e a prioridade é contratar funcionários que residam nas proximidades do restaurante, facilitando o acesso ao local de trabalho. A rede tem como foco estabelecer laços com a comunidade onde está instalada, por isso prioriza a mão de obra local, oferecendo oportunidades de emprego a jovens e criando condições de crescimento profissional e aperfeiçoamento pessoal.

Para concorrer ao cargo de atendente para o período noturno, os candidatos precisam ter 18 anos ou mais e o ensino fundamental completo. Já para o período diurno, os candidatos devem ter 16 anos ou mais e o ensino médio completo ou em curso. Características como dinamismo, boa fluência verbal, facilidade para trabalhar em equipe e para lidar com o público são diferenciais para quem deseja ingressar na empresa.

A jornada de trabalho varia entre 6 e 8 horas diárias, conforme o turno escolhido. O salário não foi informado, no entanto, são compatíveis com o mercado, segundo informações coletadas junto à assessoria de imprensa. A empresa oferece os benefícios de seguro de vida, assistência médica e odontológica, vale-transporte e plano de carreira.

O processo de seleção consiste em análise de currículo e, no caso, de identificação com o perfil desejado pela empresa, o candidato será convocação para dinâmica de grupo e entrevista individual com gestor de recursos humanos responsável da área. O participante recebe o resultado do processo no mesmo dia.

As inscrições podem ser feitas pelo portal McDonald's (www.mcdonalds.com.br), acessando o link "Trabalhe Conosco". Para a cidade de São Paulo, os interessados também podem se inscrever no centro de recrutamento e seleção da companhia, localizado na avenida Ipiranga, n° 367, bairro da República. O espaço funciona de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h, e também aos sábados, das 9h ao meio-dia. O interessado pode obter mais informações nos telefones (11) 3257-5881 ou (11) 3256-2297.

Douglas Terenciano

Veja também:

Alto mar: Staff Work oferece 250 vagas de emprego em navios

Atento: empresa oferece 1.813 vagas para teleoperador no país

Comentários

Mais Lidas