MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mr. Mix seleciona 35 profissionais para novas unidades

Para cada franquia, serão contratados quatro atendentes e um supervisor de loja.

Redação
Publicado em 09/06/2011, às 10h20

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mr. Mix, maior rede de franquias especializada em milk shake do país, está ampliando suas unidades em diversas cidades e, consequentemente, seu quadro de funcionários em funções de atendente e supervisor de lojas.

Até o final de julho, a empresa pretende inaugurar novas unidades em Pindamonhangaba (SP), Carapicuíba (SP), Três Corações (MG), Catalão (GO), Goiânia (GO), Trindade (GO) e Aparecida de Goiânia (GO). Para cada franquia, serão contratados quatro atendentes e um supervisor de loja.

Para ocupar a função de atendente será necessário ensino fundamental completo e idade acima de 16 anos. O salário oferecido varia de acordo com a região, mas em média, gira em torno de R$ 600. Para o cargo de supervisor de loja, é solicitado ensino médio completo e a remuneração tem salário base de R$ 1 mil, mais comissão conforme o rendimento do funcionário.

O processo de seleção consiste em análise curricular e teste lógico, com questões básicas sobre finanças, vendas e administração. Os aprovados serão convocados para entrevista com gestor de recursos humanos responsável da área.

A companhia oferece treinamento específico para cada função e possibilidade de crescimento. “A maioria dos atendentes são bem jovens e estão atrás do primeiro emprego. Nós valorizamos muito isso. O funcionário que mostrar entusiasmo e vontade tende a conquistar novos cargos. Ao longo do tempo de casa, ele passa por testes e, conforme os resultados, possibilitamos novas oportunidades. Nossa idéia é fazer com que ele cresça na empresa”, explica Clederson Cabral, proprietário da companhia, que pretende inaugurar, pelo menos, mais 30 novas unidades até o final deste ano.

Os interessados em participar do processo seletivo deverão cadastrar currículo no site www.mrmix.com.br.

Douglas Terenciano

Veja também:

Atento: companhia dispõe de 2.094 chances para teleoperador

Nutty Bavarian/SP: empresa seleciona 21 vendedoras até o final do ano

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.