MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Prefeitura abre seleção para 233 vagas em Diadema/SP

Após análise de currículo, o processo seletivo consiste em prova objetiva e situacional, previstas para serem aplicadas no dia 5 de janeiro de 2014.

Douglas Terenciano
Publicado em 16/12/2013, às 11h34

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Prefeitura Municipal de Diadema, na região do ABC paulista, publicou edital de processo seletivo simplificado visando o preenchimento de 233 vagas em diversos cargos. Além das oportunidades imediatas, haverá formação de cadastro reserva.

São 228 ocupações para o cargo de agente de cozinha, com exigência de 1º ano do ensino fundamental e experiência de seis meses. Também está disponível a função de nutricionista escolar. Além da graduação, o profissional deve possuir experiência mínima de um ano e registro no conselho de classe da categoria.

Os salários oferecidos variam de R$ 949,13 e R$ 3.476,72, em jornadas de 40 e 30 horas por semana.

Após análise de currículo, o processo seletivo consiste em prova objetiva e situacional, previstas para serem aplicadas no dia 5 de janeiro de 2014.

As inscrições serão recebidas entre 16 e 18 de dezembro, das 8h30 às 16h, no Centro Público de Trabalho e Renda de Diadema, localizado na rua Professora Vitalina Kaiafa Esquível, nº. 101, Centro, mediante a entrega dos documentos especificados no edital.

Confira o edital completo anexado ao lado.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.