Atento oferece 8.964 vagas em sete Estados

A companhia oferece treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Douglas Terenciano
Publicado em 14/08/2013, às 10h10

A Atento, empresa de contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM, atualmente, dispõe um total de 8.964 vagas de emprego em diversas funções e localidades. A companhia oferece treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

Teleoperador – São 8.834 vagas para o cargo, com exigência de candidatos com ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e digitação.

As posições estão distribuídas em São Paulo/SP (4.063 vagas), São Bernardo do Campo/SP (949), Santo André/SP (320), Santos/SP (503), São José dos Campos/SP (371), Campinas/SP (244), Ribeirão Preto/SP (361), Rio de Janeiro/RJ (1.349), Belo Horizonte/MG (128), Goiânia/GO (521) e Porto Alegre/RS (25).

As atividades a serem desempenhadas pelos contratados são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e processamento de transações. Interessados devem cadastrar currículo no site www.atento.com.br.

Mais cargos – Além das tradicionais vagas para teleoperadores, a Atento também seleciona profissionais nas funções de promotor de recarga, promotor de vendas I, consultor de vendas I e consultor de vendas II. São 130 oportunidades em seis Estados brasileiros.

Para o cargo de promotor de recarga é necessário ter ensino médio completo, dinamismo, habilidade para argumentação e pró-atividade. Já para promotor de vendas I, o perfil exigido é de candidatos com ensino médio completo, conhecimentos em informática e tecnologia, dinamismo, objetividade, organização, habilidade para argumentar, pró-atividade e experiência em vendas.

Para os candidatos a consultor de vendas I é necessário ter ensino médio completo, dinamismo, ambição, habilidade no relacionamento interpessoal, fluência verbal, facilidade para argumentar, persistência e espírito de equipe. Experiência em vendas internas ou externas é desejável.

Por fim, para o cargo de consultor de vendas II o candidato deve ter superior completo ou em curso em qualquer área, domínio de informática, habilitação e carro próprio. É imprescindível experiência com vendas internas ou externas. Interessados devem enviar currículo para os seguintes e-mails, de acordo com a localidade: São Paulo: selecaopdvsp@atento.com.br; Rio de Janeiro: selecaopdvrj@atento.com.br; Minas Gerais: selecaopdvmg@atento.com.br; Paraná: selecaopdvpr@atento.com.br; Santa Catarina: selecaopdvsc@atento.com.br; e Rio Grande do Sul: selecaopdvrs@atento.com.br.

Todas as oportunidades são em regime CLT e a empresa oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial. A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

O processo seletivo consiste em análise curricular, em que candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa, que pode ocorrer no mesmo dia caso haja tempo hábil, para testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal. Durante a seleção, os participantes poderão ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda de interessados. Por fim, os aprovados farão entrevista individual com gestores de recursos humanos da Atento.

Comentários

Mais Lidas