MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Benner oferece 20 vagas em Blumenau

A empresa solicita experiência em desenvolvimento de software e atendimento a clientes.

Redação
Publicado em 27/07/2011, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Benner Sistemas, fornecedora de software especializada em gestão empresarial, abriu processo seletivo com objetivo de preencher 20 vagas de trabalho para profissionais de tecnologia da informação em Blumenau, cidade a cerca de 130 km de Florianópolis, Estado de Santa Catarina. É necessária experiência em desenvolvimento de software e atendimento a clientes.

As vagas de desenvolvimento são voltadas para profissionais com conhecimento em lógica de programação, orientado à objetos, testes unitários, SQL básico e controle de transações, inglês técnico e preferencialmente em linguagem Delphi ou C#. A empresa exige que o candidato tenha curso superior completo ou esteja cursando ciências da computação, tecnologia da informação ou áreas afins.

Já para concorrer às oportunidades de atendimento para a área de suporte técnico em TI é necessário conhecimento em ERP (módulos contábil, financeiro, recursos humanos), legislação necessária para a área, e de usuários com conhecimento nos produtos (VBA). Raciocínio lógico e matemático, assim como inglês técnico também são habilidades desejadas. Para se candidatar, é necessário estar cursando ensino superior.

A companhia oferece benefícios como plano de saúde e odontológico, seguro de vida coletivo, vale-alimentação, vale-transporte, auxílio-educação e certificação, convênio com farmácia e programa de participação nos resultados. O valor dos salários não foi informado.

Os interessados em participar do processo de seleção devem encaminhar os seus currículos para larissa.sousa@benner.com.br, até o dia 19 de agosto.

Douglas Terenciano

Veja também:

São Paulo: Telhanorte oferece 100 vagas no setor de vendas

Início imediato/SP: Santa Helena abre 97 vagas em Ribeirão Preto

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.