MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Mais de 170 vagas de emprego no Rio de Janeiro

Há oportunidades em diversos cargos.

Douglas Terenciano
Publicado em 27/11/2013, às 13h31

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Mira, gestão em recursos humanos, seleciona 172 profissionais a partir da próxima segunda-feira, dia 2 de dezembro, visando o preenchimento de vagas de emprego em diversos cargos no Rio de Janeiro.

O destaque fica por conta da função de operador de telemarketing receptivo e ativo, com 140 vagas. Para se candidatar é preciso ter ao menos 18 anos, ensino médio completo e boa fluência verbal. O salário é de R$ 682, mais os benefícios de vale-refeição, vale-transporte, assistência médica, auxílio-creche, assistência odontológica, seguro de vida e convênios com parceiros. A carga horária será de seis horas diárias, com uma folga semanal. Após três meses, o salário aumenta para R$ 758.

Há postos também nos cargos de auxiliar de fotógrafa, pedreiro, servente de obras, atendente de restaurante, comprador, promotora de porta de loja, assistente contábil, assistente fiscal, gerente administrativo financeiro e supervisora de call center.

Interessados devem comparecer à avenida Presidente Vargas, n° 418, sala 806, até a sexta-feira, dia 6 de dezembro, às 8h30, munidos de currículo ou cadastrá-lo no site www.mira-rh.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.