Gelre abre 300 vagas em diversas localidades

A Gelre também oferece vagas para trainees e estagiários em diversas áreas de atuação.

Douglas Terenciano
Publicado em 14/10/2013, às 11h03

A Gelre, empresa atuante em relações humanas para o trabalho, está com 300 vagas em seu banco de empregos em diversos cargos e níveis escolares. As oportunidades estão distribuídas pelos Estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Tocantins, Rio Grande do Norte, Pernambuco, Paraíba, Minas Gerais, Paraná, Espírito Santo, Goiás e também no Distrito Federal.

Há colocações nas funções de recepcionista, auxiliar administrativo, soldador, auxiliar de cozinha, técnico de manutenção, técnico em edificações, mecânico, atendente, caixa, vendedor, operador de telemarketing, supervisor de obra, analista de recursos humanos, eletricista, encanador, gerente de loja, programador, auxiliar de departamento, assistente contábil, advogado, cozinheiro, açougueiro, porteiro, entre outras. A Gelre também oferece vagas para trainees e estagiários em diversas áreas de atuação.

Os pré-requisitos exigidos são variados. Há postos para candidatos com nível de escolaridade desde ensino fundamental a profissionais de nível superior. Os salários e os benefícios oferecidos oscilam conforme a função e a empresa contratante.

Além da capital paulista, a empresa seleciona trabalhadores nos municípios de Barueri/SP, Cotia/SP, Embu das Artes/SP, Jundiaí/SP, Piracicaba/SP, Indaiatuba/SP, Campinas/SP, Caçapava/SP, Ourinhos/SP, Rio de Janeiro/RJ, João Pessoa/PB, Natal/RN, Curitiba/PR, Belo Horizonte/MG, Recife/PE, Brasília/DF, Gurupi/TO, Goiânia/GO, Vitória/ES, Serra/ES e Vila Velha/ES.

O processo seletivo consiste em análise curricular, testes e entrevistas. A preferência será por candidatos com boa capacidade de comunicação oral e habilidades no relacionamento com o público. A carga horária é de seis ou oito horas, variando conforme a função.

Interessados devem cadastrar currículo no portal www.gelre.com.br. O trabalhador também pode consultar os endereços das unidades da Gelre no próprio site e se inscrever pessoalmente.

Comentários

Mais Lidas