MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Ortodontic Center abre vagas em SP, PR e SC

Há postos em diversas funções nas áreas administrativa, de saúde e comercial.

Douglas Terenciano
Publicado em 17/10/2013, às 15h44

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de franquias odontológicas Ortodontic Center está com vagas abertas nas cidades de São Paulo/SP, Blumenau/SC e Castro/PR em diversas funções nas áreas administrativa, de saúde e comercial.

Em São Paulo, a marca procura gerentes comerciais oferecendo salário de até R$ 7.000, conforme o cumprimento de metas. Para se candidatar é preciso ter ensino médio completo, carro próprio e habilidades para relacionamento interpessoal e pró-atividade.

Interessados devem enviar currículo para o e-mail rpfranquia@ortodonticcenter.com.br e, no assunto do email, colocar “Vaga - Gerente Comercial em São Paulo”.

Já para a unidade de Castro, a rede seleciona dentista especialista em periodontia, dentista especialista em endodontia e dentista clínico geral. Currículos devem ser enviados para castro@ortodonticcenter.com.br. O candidato também pode entrar em contato pelos telefones (42) 3232-0079 ou (42) 3232-0119 e falar com a gestora da unidade, Priscila. A exigência é de seis meses de experiência na função.

Em Blumenau, a clínica seleciona recepcionista e auxiliar de dentista. Os profissionais devem ter seis meses de experiência e enviar currículo para blumenau@ortodonticcenter.com.br.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.