MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Royal Caribbean seleciona 200 profissionais em SP

Os salários serão pagos em Dólar, entre USD 583 e USD 2 mil, variando conforme a função exercida.

Redação
Publicado em 15/08/2011, às 11h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Quem tem interesse ou já tenha trabalhado em alto mar e gosta de conhecer novas culturas mundo afora poderá realizar esse desejo ainda este ano. Isso porque a Royal Caribbean, empresa especializada em recrutamento de profissionais para atuação em cruzeiros marítimos, abriu processo seletivo com intuito de preencher 200 oportunidades de trabalho em diversos cargos.

As vagas disponíveis são para as funções de auxiliar de limpeza, atendente de cafeteria, barista, bartender, barman, atendente de quarto, camareira, assistente de garçom, cozinheiros, recreador infantil com ensino superior completo na área, recreador de adultos e recepcionistas com domínio do inglês e desejável também em outros idiomas. Candidatos de todo o país podem participar da seleção, no entanto, as entrevistas serão realizadas na cidade de São Paulo, entre o final de agosto e todo o mês de setembro.

Os pré-requisitos obrigatórios para as vagas são: idade mínima de 21 anos, experiência na área desejada, habilidade no atendimento ao hóspede com foco na excelência, dinamismo, inglês entre intermediário a avançado, língua considerada oficial em cruzeiros marítimos, facilidade em lidar com pessoas de diferentes culturas e costumes e disponibilidade total para trabalhar embarcado por pelo menos sete meses.

Remuneração e benefícios - Os salários serão pagos em Dólar, entre USD 583 e USD 2 mil, variando conforme a função exercida. A prática de gratificações oferecida por passageiros é bem comum em países da Europa e América do Norte, aumentando as possibilidades de rendimento do profissional.

Além da remuneração, a companhia oferece os benefícios de moradia gratuita a bordo com acomodações duplas, alimentação no local, plano de carreira, assistência médica, treinamentos específicos conforme o cargo, cursos de idiomas a bordo para facilitar a adaptação, seguro de vida, entre outros para cargos de gerência.                 

A seleção - O processo seletivo consiste em triagem e análise curricular, onde os pré-selecionados serão convocados para entrevistas presenciais com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis pela delegação a bordo. Há possibilidade de o candidato fazer mais de uma entrevista para avaliação da língua inglesa, requisito imprescindível para exercer as funções.

Como participar - Os interessados devem enviar currículo em inglês no formato Word ou PDF, com o assunto ‘Seleção São Paulo – trabalho a bordo’ para o e-mail recrutamento@rccl.com.br. A empresa informa que os currículos que não estiverem em inglês ou não cumprirem os pré-requisitos serão desconsiderados. Os candidatos pré-selecionados receberão um e-mail de confirmação informando a data, local e horário da entrevista.

Douglas Terenciano

Veja também:

PNEs: Grupo Pão de Açúcar oferece 200 vagas em SP

Guaianases/SP: hospital oferece 75 vagas temporárias

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.