MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Giraffas abre 65 vagas na capital paulista

A empresa não exige experiência e a preferência é por candidatos em busca do primeiro emprego.

Douglas Terenciano
Publicado em 08/03/2013, às 09h22

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de restaurantes Giraffas está com 65 vagas abertas em diversas funções para atuação em suas unidades espalhadas pela capital de São Paulo. A empresa não exige experiência e a preferência é por candidatos em busca do primeiro emprego.

São 40 oportunidades para o cargo de atendente de loja, com exigência de ensino fundamental e disponibilidade de horário. Trabalhadores com ensino médio completo e que gostem de trabalhar com serviços e clientes podem se inscrever em uma das 20 vagas para gerente de loja.

Com uma posição aberta para cada cargo, a rede também procura profissionais para as funções de assistente de expansão, analista de cargos e salários, analista de recursos humanos, treinador de equipe e analista de compras. Para estas colocações é necessário ter ensino superior completo na área da vaga almejada.

Os selecionados passarão por treinamentos onde aprenderão os padrões de atendimento e a cultura da empresa. “A companhia quer encontrar talentos que busquem por conhecimento e desenvolvimento profissional. Os colaboradores são parte essencial da cultura da marca, cujo atendimento acolhedor é fundamental para que a experiência do cliente em nossas lojas seja completa”, comenta Ângela Silva, diretora de recursos humanos da rede.

Além dos salários, a companhia oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, vale-transporte, vale-alimentação, programa de desenvolvimento e plano de carreira.

As etapas de seleção variam conforme o cargo. No geral, constam testes de matemática, redação, informática, testes situacionais, dinâmicas de grupo e entrevistas individuais com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis pelo setor da vaga ofertada. A carga horária também é diferenciada por vaga, mas todas respeitam a convenção coletiva da categoria e são explicadas detalhadamente para os candidatos no processo.

Apesar das oportunidades serem para início imediato, a companhia não determinou uma data limite para o término da seleção, deixando o processo seletivo em aberto até o preenchimento das vagas. Para todos os cargos é necessário que o candidato tenha idade acima de 18 anos e para os candidatos do sexo masculino também é solicitado o certificado de reservista.

Interessados em participar do processo seletivo devem enviar currículo atualizado para o e-mail vagassp@giraffas.com, ou entregá-lo pessoalmente nas unidades da rede, aos cuidados dos gerentes das lojas.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.