Mais de 8,5 mil vagas abertas na Atento

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária.

Douglas Terenciano
Publicado em 02/04/2013, às 11h18

A Atento, empresa de contact center, terceirização de processos de negócios (BPO) e CRM (siglas em inglês para processo de terceirização de negócios e gerenciamento de relacionamento com o cliente, respectivamente), atualmente, dispõe um total de 8.501 vagas de emprego para o cargo de teleoperador.

É necessário ter ensino médio completo, bom vocabulário, fluência verbal, boa dicção, bom relacionamento interpessoal, dinamismo, conhecimentos básicos de informática e digitação. A companhia oferece treinamentos específicos para atuação na empresa de acordo com as necessidades de cada um de seus clientes.

As vagas estão distribuídas nas localidades de São Paulo/SP, São Bernardo do Campo/SP, Santo André/SP, São José dos Campos/SP, Campinas/SP, Ribeirão Preto/SP, Santos/SP, Rio de Janeiro/RJ, Belo Horizonte/MG, Goiânia/GO, Curitiba/PR e Porto Alegre/RS.

As atividades a serem desempenhadas pelos contratados são de atendimento ao cliente final, que pode ocorrer de forma segmentada: ativo, receptivo e processamento de transações.

Todas as oportunidades são em regime CLT e a empresa oferece os benefícios de assistência médica, vale-refeição ou vale-alimentação, seguro de vida, assistência odontológica, vale-transporte, auxílio-creche e auxílio à criança especial.

A remuneração varia de acordo com o cliente e a carga horária. Além disso, a companhia tem parcerias com instituições de ensino em todo o país em cursos superiores, pós-graduação, MBA, escolas de idiomas e informática.

O processo seletivo consiste em análise curricular, onde os candidatos pré-selecionados serão convocados a segunda etapa, que pode ocorrer no mesmo dia caso haja tempo hábil, para testes de português, matemática, raciocínio lógico e verbal. Durante a seleção, os candidatos poderão ser submetidos à dinâmica de grupo conforme a demanda de interessados. Por fim, os aprovados farão entrevista individual com gestores de recursos humanos e/ou coordenadores responsáveis do setor da vaga ofertada.

Para os interessados em desenvolver carreira na Atento, a empresa possui projetos que estimulam continuamente o desenvolvimento de seus funcionários, oportunidades de ascensão, além de políticas como a de remuneração variável que valorizam, reconhecem e recompensam esforços concentrados na busca pela superação das metas corporativas.

Desde 2007, o Programa de Desenvolvimento para Profissionais de Atendimento, projeto com objetivo de aprimorar a formação e o desenvolvimento das equipes que atuam nas diversas áreas da empresa, contempla mais de 50 cursos on-line, de temas diversos, todos gratuitos e com duração média de 15 horas.

Interessados devem cadastrar currículo no site www.atento.com.br.

Comentários

Mais Lidas