MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Walmart oferece 70 vagas em Campo Grande/MS

O processo de seleção consiste em dinâmica, testes e entrevista individual.

Douglas Terenciano
Publicado em 03/07/2013, às 13h48

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A rede de supermercados Walmart está com inscrições abertas para 70 vagas de emprego para a sua nova unidade a ser inaugurada em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul.

As oportunidades disponíveis são nas funções de farmacêutico, operador de caixa, fiscal de caixa, atendente de vendas e gerente de departamento.

Para concorrer às vagas é necessário ter o ensino médio completo, com exceção dos cargos técnicos. Para todas elas, pede-se disponibilidade de horário e morar na região onde se pretende trabalhar.

Características pessoais de boa comunicação, gostar de interagir com os consumidores, ter senso de urgência e orientação para o atendimento serão valorizadas na seleção dos candidatos. Experiência no varejo será um diferencial.

O processo de seleção consiste em dinâmica, testes e entrevista individual.

A rede oferece os benefícios de assistência médica, assistência odontológica, seguro de vida, refeição no local e vale-transporte.

Interessados devem entregar currículo na loja Walmart da cidade, localizada na av. Mato Grosso, n° 1.959, aos cuidados de Micheli Menchik ou encaminhar para o email micheli.mench@wal-mart.com, hjesus@wal-mart.com ou iesia.lima@wal-mart.com.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.