MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

TIM, Rech, Catho e mais empresas somam 7,7 mil vagas abertas no Brasil

Confira as melhores vagas de emprego, estágio e trainee que estão abertas no mercado de trabalho. Veja todas as notícias e saiba como se inscrever nos processos seletivos

Vagas abertas no Brasil
Vagas abertas no Brasil - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 09/03/2022, às 05h58

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Cerca de 7.700 vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

TIM

Para celebrar o Dia Internacional da Mulher, a TIM reuniu as empresas que fazem parte do projeto Mulheres Positivas em uma grande "feira virtual de empregabilidade". De 7 a 11 de março, estarão disponíveis quase 500 vagas para todo o país, além de cursos e workshops para apoiar as mulheres em seu desenvolvimento pessoal e profissional. As oportunidades são para diversos níveis profissionais, em todas as regiões do Brasil.

Confira aqui

Mulheres na segurança privada

Na última terça-feira, dia 8 de março, foi celebrado o Dia Internacional da Mulher. A data é comemorada oficialmente desde 1975, mas sua origem remonta do início do século 20, quando diversos protestos de mulheres ecoaram pelos Estados Unidos e Europa reivindicando melhores condições de trabalho e igualdade de direitos. De lá pra cá, as mulheres têm conquistado cada vez mais espaço em diversos setores, incluindo a segurança privada.

Confira aqui

Catho

Na semana do Dia das Mulheres, a Catho, marketplace de tecnologia que conecta empresas e candidatos, se une ao Projeto Mulheres Positivas, movimento focado na promoção do desenvolvimento pessoal e profissional de mulheres por meio de informações e recursos. Ao lado da TIM e mais de 50 outros parceiros da iniciativa, o movimento realiza a Semana da Empregabilidade com o objetivo de  ampliar o acesso de mulheres ao mercado de trabalho.

Confira aqui

Rech

A Rech, rede de peças para máquinas agrícolas e pesadas, abriu cerca de 850 vagas de emprego por estados das cinco regiões do Brasil. O início de trabalho é imediato e a remuneração, a depender do cargo, pode chegar a R$ 10 mil, incluindo salário fixo e uma parcela variável.

Confira aqui

Travelex

A Travelex, especialista em câmbio, está com inscrições abertas para o programa de trainees iTVX Experience, focado no crescimento e na preparação dos futuros profissionais de tecnologia e agilidade da companhia no Brasil. Os profissionais interessados podem fazer as inscrições até o próximo dia 15 de março.

Confira aqui

Secretaria Municipal da Educação SP

Cerca de 6 mil vagas de estágio estão abertas na seleção da Secretaria Municipal da Educação (Processo seletivo SME SP), da Prefeitura SP. As oportunidades são para estudantes do ensino superior de diversas áreas. O Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) será responsável pela seleção dos candidatos.

Confira aqui

Belgo Bekaert

Até o dia 13 de março, a Belgo Bekaert segue com inscrições abertas para o Programa Aprendiz Industrial em Feira de Santana, na Bahia. Os interessados devem ter concluído o ensino médio ou estar no último ano de curso. Pessoas em situação de vulnerabilidade social e da rede pública de ensino terão prioridade no processo seletivo.

Confira aqui

Energisa

Estão abertas as inscrições da Energisa para seu novo Programa de Estágio 2022, com mais de 120 vagas nos Estados do Acre, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Paraíba, Paraná, Rio de Janeiro, Rondônia, São Paulo, Sergipe e Tocantins. O prazo de inscrições ficará aberto até dia 9 de março.

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newsempregos

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.