MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Energisa, Red Bull, Saint-Gobain e mais empresas oferece diversas vagas

Preparamos uma lista com diversas notícias sobre emprego, trainee e estágio. Nosso objetivo é auxiliar você na busca por uma vaga no mercado de trabalho

Vagas Trainee
Vagas Trainee - Shutterstock

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 29/08/2019, às 05h00

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

Diversas vagas estão abertas para profissionais e estudantes de várias áreas. É grande o número de empresas que precisam contratar ou recolocar funcionários, trainees e/ou estagiários em todas as regiões do Brasil. Com intuito de auxiliar sua busca por uma oportunidade no mercado de trabalho, o JC Concursos preparou uma lista de notícias com diversas vagas. Confira!

Energisa

O Grupo Energisa recebe inscrições para o Programa de Trainee 2020, com vagas para recém-formados na área de engenharia. São oferecidas 14 vagas para atuar nos Estados de São Paulo, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Tocantins, Paraíba, Sergipe, Rondônia e Acre.

Confira aqui

Red Bull

Estão abertas as inscrições para o Graduate Programme, programa de trainee da Red Bull, com vagas para recém-formados de diversas áreas. Candidatos de todas as regiões do Brasil podem participar do processo seletivo.

Confira aqui

YDUQS

A YDUQS, holding de educação em que o grupo Estácio está inserido, recebe inscrições para o Programa de Trainee 2020, com oito vagas para estudantes do ensino superior de diversas áreas. As oportunidades são para estagiar no Rio de Janeiro

Confira aqui

Bunge

A Bunge, empresa especializada em comercialização, processamento e fornecimento de produtos e ingredientes originados de grãos e oleaginosas, está com aproximadamente 29 vagas de emprego abertas em vários cargos e localidades do Brasil. A quantidade de postos de trabalho disponíveis pode sofrer alterações conforme o preenchimento dos cargos.

Confira aqui

Saint-Gobain

A Saint-Gobain, recebe inscrições para o Programa de Trainee 2020, destinado aos profissionais formados há, no máximo, dois anos em qualquer graduação das áreas de exatas ou humanas. As oportunidades são para trabalhar nas unidades da empresa nos Estados de São Paulo (diversas cidades) e Pernambuco (Igarassu).

Confira aqui

Siga o JC Concursos no Google Newstrainees

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.