MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Equinor abre inscrições para Programa Aprendiz 2021

São 10 vagas disponíveis para moradores do Rio de Janeiro, com idade entre 16 a 22 anos e escolaridade a partir do 9º ano do ensino fundamental

Programa Aprendiz Equinor 2021
Programa Aprendiz Equinor 2021 - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 10/02/2021, às 13h41 - Atualizado às 13h49

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Equinor, empresa global de energia com sede na Noruega e com atuação no Brasil desde 2001, lançou nesta quarta-feira, 10, o Programa Aprendiz Equinor 2021, em parceria com o Senai RJ. São 10 vagas disponíveis para moradores do Rio de Janeiro, com idade entre 16 a 22 anos e escolaridade a partir do 9º ano do ensino fundamental, ou pessoas com deficiência de qualquer idade.

O programa tem duração de dois anos, período em que o aprendiz receberá todos os benefícios, que incluem salário, vale-transporte e alimentação, plano de saúde e seguro e vida.

O primeiro ano será de dedicação exclusiva a um curso técnico oferecido pelo Senai, de acordo com a área de atuação do aprendiz na companhia. Entre os cursos disponíveis estão assistente administrativo, mecânica de manutenção e operador de computador.

No segundo ano do programa, após conclusão do curso, os jovens começarão a trabalhar na empresa, com uma carga horária de quatro horas diárias.

De acordo com assessoria de imprensa, além de não exigir conhecimento da língua inglesa, a empresa oferece curso gratuito para os aprovados que precisarem aprimorar ou aprender o idioma. A Equinor acredita que inclusão é diversidade na prática e só acontece quando cada colaborador se sente livre para compartilhar sua própria história de vida, sendo valorizado por isso.  

Veja como se inscrever no Programa Aprendiz Equinor 2021

As inscrições devem ser efetuadas até o dia 17 de fevereiro no link: https://bit.ly/3q84Ufn. O processo seletivo para o Programa Aprendiz Equinor contará com testes on-line e entrevistas. A expectativa é que os aprovados comecem o curso entre o final de março e o início de abril deste ano. 

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Equinor 2023

Equinor
Vagas: 17
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Não definido
Escolaridade: Ensino Técnico, Ensino Superior
Faixa de salário: De R$ 1600,00
Estados com Vagas: RJ

+ Agenda

24/07/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
24/08/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
aprendizvagas de aprendiz

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.