Rhodia seleciona 100 estagiários em São Paulo

O processo seletivo consiste em testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Douglas Terenciano
Publicado em 03/09/2013, às 14h05

A Rhodia, produtora de especialidades químicas, está com inscrições abertas para a edição 2014 de seu programa de estágio, destinado a estudantes de diversas áreas. São 100 oportunidades para atuação nas unidades industriais de Paulínia, Jacareí, Santo André e São Bernardo do Campo e também nos escritórios centrais da empresa, em São Paulo.

Universitários matriculados em cursos das áreas de exatas e humanas podem se inscrever para estágio nos departamentos de comércio exterior, compras, comunicação, engenharia, finanças, jurídico, pesquisa e desenvolvimento, ambiental, comercial / marketing, qualidade, recursos humanos, relações governamentais, secretariado, supply chain / logística e tecnologia da informação. É necessário estar cursando o penúltimo ou o último ano da faculdade.

A companhia solicita que os candidatos tenham nível intermediário na língua inglesa e conhecimentos de informática. A jornada de estágio será de 30 horas semanais, sendo seis horas por dia e, dependendo da necessidade da área, a freqüência poderá variar entre três e cinco dias na semana.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio que varia de R$ 1.325 a R$ 1.505 mensais, dependendo do ano em que concluirão seus cursos. Além disso, a Rhodia oferece vale-refeição ou restaurante, seguro de vida, assistência médica, assistência odontológica e auxílio-transporte ou fretado.

O processo seletivo consiste em testes online, dinâmicas de grupo e entrevistas junto a gestores de recursos humanos e/ou diretores responsáveis pelo setor da vaga ofertada.

Interessados em participar da seleção devem cadastrar currículo até o dia 15 de setembro, no site www.rhodia.com.br, acessando o campo ‘Carreira’.

Comentários

Mais Lidas