MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Monsanto recebe inscrições para 65 vagas de estágio

É necessário que os candidatos tenham formatura prevista para dezembro de 2014 ou dezembro de 2015.

Douglas Terenciano
Publicado em 12/11/2013, às 10h38

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

A Monsanto do Brasil recebe inscrições de universitários para seu programa de estágio, com 65 vagas distribuídas entre os Estados de São Paulo, Pernambuco, Mato Grosso e Minas Gerais.

Estudantes de administração de empresas, ciências econômicas, engenharias (todas as especialidades), agronomia, comércio exterior, ciências contábeis, biologia, bioquímica, biotecnologia, ciências atuárias, matemática, estatística, logística, marketing, relações internacionais, direito, gestão ambiental, química, farmácia e psicologia podem se inscrever.

É necessário que os candidatos tenham formatura prevista para dezembro de 2014 ou dezembro de 2015. A Monsanto também solicita bons conhecimentos em informática, especialmente no pacote Office, e inglês intermediário.

“Nosso objetivo é identificar os melhores talentos. O mais importante é que a pessoa tenha vontade de aprender e alinhamento com a proposta de valor da Monsanto”, afirma Aline Cintra, gerente de aquisição de talentos. Características pessoais de bom relacionamento interpessoal, foco em resultado, iniciativa e visão de negócios serão valorizadas na seleção dos estagiários.

As oportunidades são para atuação nos departamentos de recursos humanos, supply chain, segurança do trabalho, manufatura, finanças, marketing, vendas, gerenciamento de produtos, desenvolvimento tecnológico, tecnologia da informação, regulamentação, biotecnologia, melhoramento genético e assuntos corporativos.

A companhia busca jovens talentos nas cidades de São Paulo/SP, São José dos Campos/SP, Campinas/SP, Uberlândia/MG, Petrolina/PE, Santa Cruz das Palmeiras/SP, Ipuã/SP, Sorriso/MT e Paracatu/MG.

Interessados devem se inscrever até o dia 24 de novembro, no site www.seeker.com.br/monsanto.

Siga o JC Concursos no Google News

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.