MenuJC Concursos
Busca
Últimas Notícias | | Empregos | Sociedade | youtube jc | Cursos Gratuitos

Evento on-line do Itaú Unibanco contratará mulheres para área de TI

O Somos Tod(a)s Tech acontecerá entre os dias 9 e 16 de março visando o recrutamento de desenvolvedoras para o Itaú Unibanco

itaú unibanco vagas
itaú unibanco vagas - Divulgação

Douglas Terenciano | douglas@jcconcursos.com.br
Publicado em 25/02/2021, às 08h46 - Atualizado às 09h01

WhatsAppFacebookTwitterLinkedinGmailGoogle News

O Itaú Unibanco recebe inscrições de mulheres para um evento especial para as profissionais do mercado tech que tenham interesse em trabalhar no banco. Intitulada de "Somos Tod(a)s Tech", a iniciativa acontecerá entre os dias 9 e 16 de março, de forma totalmente on-line, para recrutamento de desenvolvedoras, em um formado de sistema para contratação rápida.

De acordo com o Itaú Unibanco, além do processo seletivo em si, o programa proporcionará às candidatas, opcionalmente, um encontro virtual com executivas da área de TI do banco, ocasião em que poderão tirar dúvidas, receber dicas e trocar informações sobre a profissão e desenvolvimento. O "Somos Tod(a)s Tech" contará ainda com uma palestra sobre autoconhecimento, carreira e tecnologia, que será ministrada pela especialista em transformação digital, Amanda Graciano, também opcional.

"Quando falamos especificamente de áreas que envolvem tecnologia, a inclusão de mulheres no mercado de trabalho precisa ser uma pauta prioritária para nós, é por isso que estamos sempre buscando desenvolver iniciativas como o Somos Tod(a)s Tech. Uma das formas de mover o ponteiro da diversidade é oferecer mais oportunidades e uma competitividade justa diante das diferenças. Além disso, ter mulheres compondo o nosso time tech acaba sendo um fator de atração para outras mulheres, que se sentem representadas e se enxergam naquele ambiente", explica Ana Drumond, diretora de tecnologia no Itaú Unibanco.

Confira a agenda do Somos Tod(a)s Tech do Itaú Unibanco

  • Dia 09 de março de 2021 (19h) - Café com Executivas do Itaú (online). Participam do bate-papo Ana Drumond (CIO), Carla Moraes (Superintendente de Engenharia de Software) e Fabíola Marchiori (CIO)
  • Dia 11 de março de 2021 (19h) - Palestra online de Amanda Graciano - "Autoconhecimento, carreira e tecnologia: uma trajetória possível em meio a um turbilhão"
  • Dia 16 de março de 2021 (das 15h às 19h) - Speed Hiring on-line. Quem se inscrever para participar deverá escolher o horário de preferência

O Itaú Unibanco informa que é possível participar de um, dois ou dos três eventos. Os interessados devem efetuar a inscrição no link https://lnkd.in/dD4ceMr.

Siga o JC Concursos no Google News

+ Resumo Empregos Itaú Unibanco 2023

Itaú Unibanco
Vagas: Não definido
Taxa de inscrição: Não definido
Cargos: Estagiário
Áreas de Atuação: Administrativa, Operacional
Escolaridade: Ensino Superior
Faixa de salário:
Estados com Vagas: SP

+ Agenda

03/08/2023 Abertura das inscrições Adicionar no Google Agenda
31/12/2023 Encerramento das inscrições Adicionar no Google Agenda
empregosvagas de emprego

JC Concursos - Jornal dos Concursos. Imparcial, independente, completo.